13K DE LEITURASSSSSSSSS OMG OBRIGADOO
nunca pensei q tanta gente pudesse ler esta fic, e ela ter o reconhecimento que tem agora. Para muitas pessoas isto pode não representar praticamente nada, mas para mim é uma grande "conquista"; muito obrigada aqueles que acompanham esta fanfic, todos os vossos votos, comentarios e amor que dão a esta fic significa muito para mim
saranghae ❤️
BOA LEITURA MEUS BEBEZINHOS
capítulo maiorzinho que o normal; depois digam o que acharam ^^
--------------------------🖤--------------------------------------
*Quebra no tempo*
Estava acomodada no sofá (sozinha) quando ouço a campainha tocar.
Com muita preguiça levanto-me e abro a porta, revelando Jungkook do outro lado.
Yumi - oh, Jungkook. O que queres?
Jungkook - vamos conversar, por favor; sobre algo que eu vi hoje no parque perto de Seul..
Yumi - e o que foi?
Jungkook - eu vi-te no parque com o Lee...
Yumi - e...
Jungkook - vocês... pareciam muito próximos. Muito mesmo...
Jungkook - vocês... por acaso... hummm..
Yumi - ...
Jungkook - vocês estão a namorar?
Yumi - o quê?! Não. Not. Anya. Eu e ele somos amigos, não namorados. Porque fizeste essa pergunta?
Jungkook - vocês... pareciam tão próximos... e ... a forma como ele te olhava. Aish...
Yumi quando vais perceber que eu não consigo viver assim? Esta espécie de tortura que me estás a fazer passar está a resultar perfeitamente; eu não estou a aguentar ter que fazer coisas tão simples como, por exemplo viver, sem ti ao meu lado. Eu preciso de ti. Sinceramente, não sei como te sentes: não sei se ainda tens sentimentos por mim ou se simplesmente já gostas de outra pessoa... mas mesmo apesar disso, eu ainda te amo. Desculpa pelo que eu te fiz passar.
Yumi - Jungkook, olha, hum... eu também te amo, mas fiquei magoada com o que me disseste... eu percebo que estás arrependido, mas eu também não te consigo desculpar assim do nada e fingir que nada aconteceu. Tens que me mostrar que estás arrependido, não é só a dizer que estás mal e que não consegues viver sem mim, tens que demonstrar o teu amor por mim. Pode ser por gestos, ou palavras ou até mesmo atos. Apenas não o faças com algo tão fácil de fazer como dizer "desculpa, amo-te e volta para mim, por favor". Não estou a gozar contigo ou algo do género, apenas acho que palavras são algo simples para demonstrar um afeto tão importante como o amor.
Jungkook - ... tens razão, desculpa. Até daqui a uns dias: ao dia que te irei conquistar novamente e mostrar que te amo. Eu irei-to provar, nem que precise de fazer a coisa mais insana do mundo. E desculpa por tudo o que te fiz passar.
E saiu.
(...)
Estão a ver aquele momento em que vos apetece atirar de um precipício porque (acham) que foram rudes com alguém mas não o queriam fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanficYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...