Cap. 23

1.5K 116 12
                                    

anteriormente...

Quando terminei de tomar banho e secar o corpo, fui pegar uma roupa para vestir. Até que reparo que

não tinha roupas para vestir!!!!

Pensamento: eu não acredito!!!! OUTRA VEZ NÃO!!!! NÃO NÃO NÃO!!!

Procurava por todo o lado, e nenhum sinal de alguma roupa que me pudesse salvar desta situação.
Pensamento: agora é que me fudi, com Jungkook no quarto e nós com esta "situação" e tensão entre nós.... Tou bem FU-DI-DA...

Agora...

*Jungkook POV*

Estava ainda a processar aquilo que tinha acontecido há pouco. Talvez eu esteja a mentir para mim mesmo, e talvez...
Ame a Yumi....
Ultimamente tenho-me sentido diferente com ela: tenho sentido mais ciúmes dela, e agora tenho-me apercebido que ela é realmente muito bonita; tenho sentido coisas que nunca havia sentido quando estou com ela...
Estava com os meus pensamentos a mil quando a porta da casa de banho é aberta, revelando Yumi.

APENAS DE TOALHA!!!!

Yumi - Jungkook... Podes imprestar-me uma muda de roupa tua?...

Tentei controlar-me ao máximo para não ter outro tipo de pensamentos...
É que o corpo dela é muito bonito.....
Tentei concentrar-me ao máximo e não pensar em nenhuma besteira...

Jungkook - hum...... C-claro... Podes entrar na casa de banho que eu a seguir bato à porta e dou-te uma roupa.

Yumi - o-obri-gada....

Logo ela fechou a porta num flash.
Via-se muito claramente pelas suas bochechas extremamente coradas.
Fui ao meu roupeiro e escolhi uma sweatshirt e uns calções para ela.
Bati à porta como tinha dito, que logo é aberta, revelando o rosto envergonhado da rapariga.

Yumi - o... obri-gada Jungkook...

Jungkook - de nada.

Logo ela fechou a porta, e eu encostei-me à mesma.

Pensamento: acho mesmo que te amo, Yumi...

Espero que tenham gostado 😉
Votem e assim plleaaasaeee
Já agora, viram o airplane e a mixtape do Hoseok? Eu devia ter morrido e ido para o céu, porque tava a ver um anjo...
Até ao próximo capítulo 💙
BEIIIJJJJOOOOOO 😘😘😘

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora