Cap. 27

1.5K 102 9
                                    

Anteriormente...

Yumi - é melhor eu ir para casa.

Jungkook - eu levo-te.

Antes de eu e Jungkook sairmos, ele curvou-se para o ouvido de Hoseok, e, como estava perto deles, consegui ouvir Jungkook dizer-lhe "falamos depois, mas civilizadamente: com palavras e não atos.". Engoli em seco. Nunca tinha visto Jungkook assim, e, sinceramente, tinha medo do que ele poderia dizer.

Às vezes palavras doem mais que atos...

Agora...

Peguei as poucas coisas que tinha levado para lá e despedi-me dos meninos.

*Quebra no tempo* (em casa de Jungkook)

*Jungkook POV*

Yumi - estás magoado! Onde tens o estojo de primeiros socorros?

Jungkook - não é nada, eu aguento.

Yumi - não; eu vou ajudar-te. Onde tens o estojo?

Jungkook - na prateleira da casa de banho.

Yumi saiu do meu campo de visão, provavelmente foi buscar o estojo.

Em poucos minutos chegou com o tal estojo e mandou-me sentar. E assim fiz, sentando-me no sofá da sala, onde me encontrava.
Ela instalou o seu corpo no meio das minhas pernas, mas não de uma forma provocadora, apenas estava na posição certa para fazer o curativo.
Passava o curativo pelas zonas onde Hoseok me tinha acertado.
Yumi passava uma pomada, e fazia-o com um toque suave e calmo, que eu estava a amar; ela olhava para a ferida com concentração, tentando cumprir o seu trabalho da melhor forma possível; passava o tal gel com cuidado para não me magoar, e às vezes olhava nos meus olhos com uma expressão tipo "tou a magoar-te?" ou "posso continuar?".
E aquilo tudo parecia acontecer em câmara lenta. Uma vez ou outra gemia baixo por conta da dor, mas mesmo que o som que saía da minha boca fosse quase inaudível, ela parava logo o que estava a fazer e perguntava-me se estava a magoar-me muito.
Todos os seus movimentos, para os meus olhos olhos, aconteciam em câmara lenta.

E Deus, como ela é linda. Assim de frente para mim, com uma expressão calma, mas preocupada.
Os seus cabelos brilhantes iluminados pelo sol, a sua pele clara, os seus olhos e os seus lábios...
Céus, as vezes que me perdia neles a pensar mil e uma coisas...
E a vontade que eu tinha agora de a beijar...
Mas não ia fazer isso, não agora nem em qualquer outro lugar ou momento sem a sua permissão.
Ela terminou de fazer o curativo e foi arrumar o estojo.

Ficamos a ver uns filmes quaisquer e a comer besteiras até à uma da manhã mais ou menos.
Estava concentrado a ver um dos filmes até que Yumi fala:

Espero que gostem.
Fica no ar o que ela vai dizer.......

Se quiserem escrevam nos comentários sugestões do que o que Yumi diz ao kookie.

Beijo 😘
Até ao próximo capítulo 💙

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora