Cap. 37

1.1K 70 0
                                    

🔞CAPÍTULO COM CONTEÚDO +18 🔞
NÃO GOSTA NÃO LÊ

*Quebra no tempo*
Estava na sala com Jungkook assistindo um programa qualquer na TV, até que sinto a sua mão na minha coxa. Primeiro ele deixou-a lá quieta, depois foi fazendo leves massagens, e dei por ela estava-me provocando com massagens na virilha, bem perto da minha intimidade.
Logo no momento em que olhei para ele, ele atacou os meus lábios com um beijo transbordado de luxúria.
Ele pegou-me pela cintura e ergueu-me, e eu pus os braços à volta do seu pescoço e as pernas rodeando a sua cintura.
Enquanto ele nos levava para o seu quarto, as nossas línguas não paravam quietas, e, enquanto a minha explorava a boca e os lábios dele, a dele explorava a minha. Era um beijo cheio de insanidade, que traduzia a nossa carência pelo corpo um do outro naquele momento.
O mais velho pousou-me delicadamente sobre os lençóis da cama, sem nunca desgrudar os nossos lábios, e ficou em cima de mim; pôs a mão dentro da minha blusa, subindo-a e deslizando-a levemente e calmamente sobre a minha pele agora exposta, levou as suas mãos até às minhas costas e retirou o sutiã, no final de ter acariciado as mesmas.

Jungkook - pronta?

Yumi - s-sim...

Já estava com a respiração descompassada e ainda mal começamos...
Foi quando Jungkook acariciou de uma maneira inexplicável os meus seios que eu dei um pequeno gemido. Como aquele rapaz me consegue excitar tão facilmente?
Eu levantava o tronco por mais. Queria mais contacto, mais daquilo que ele me estava a dar e a proporcionar.
Mas ele já havia brincado um pouco.
Agora era a minha vez.
Empurrei-o de cima de mim e mudei as posições, ficando por cima dele.

Yumi - é a minha vez.

Ele deu um sorriso bem perverso e levantou os braços como se fosse em rendição

Jungkook - sou todo teu. Brinca à vontade.

Tirei a sua blusa, revelando os seus ABS que me faziam quase babar; admirei-os durante um longo bocado, até me aperceber que estava a olhar muito e a agir pouco. Retirei cuidadosamente mas de uma forma provocativa as suas calças de ganga rasgadas, deixando-o só de boxer, que marcava um grande relevo devido à sua (grande) ereção. Não resisti e apertei de leve o local, fazendo com que Jungkook tombasse para trás a cabeça.

Retirei os boxers, deixando o seu membro livre, e comecei a masturbá-lo, fazendo Jungkook gemer rouco. Fazia movimentos umas vezes rápidos outros lentos, até que resolvi pôr a boca e, quando o fiz, Jungkook gemeu; muito.
Masturbei-o e ia com a cabeça para cima e para baixo, completando um oral até ele chegar ao seu limite, e logo ele pôs-se em cima de mim.

Jungkook - a tua boquinha é boa demais.

A meio da frase senti dois dos seus dedos preencherem a minha entrada, fazendo-me gemer o seu nome.

Yumi - J-jung-koo...k... Humm....

Ele continuou até eu quase chegar ao orgasmo, nas antes de o atingir, Jungkook tirou os seus dedos de dentro de mim.

Jungkook - ainda não pequena. Quero que gozes no meu pau.

Ele levantou-se apenas para ir buscar o preservativo, e logo voltou para a posição em que estávamos.
Pegou a minha mão e disse:

Jungkook - se tiver a doer muito aperta a minha mão.

Senti o seu membro penetrar-me e com isso um leve ardor, mas à medida que ele ia penetrando o ardor e desconforto tornaram-se prazer; dei por mim a gemer por mais e mais rápido.
Aquele rapaz conseguia levar-me às nuvens.
Cheguei ao orgasmo um tempo depois, e bastaram mais algumas estocadas para também Jungkook chegar ao seu limite.
Caímos exaustos sobre os lençóis daquela cama, mas pouco tempo depois, o suficiente para recuperar-mos do que havia acontecido, fomos tomar um duche relaxante.
Deitamo-nos na cama novamente e eu logo adormeci por conta do cansaço.

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora