Yumi – eles são sempre assim, super animados?
Falei baixo para apenas o Jungkook ouvir.
Jungkook – mais ou menos. Há dias em que eles são muito animados, há outros em que parecem zombies de não fazerem literalmente nada.
Yumi – ah.... Parecem legais.
Jungkook – e são.
Logo eles repararam na nossa presença e logo viraram a sua atenção para nós.
Todos – JUNGKOOK!
Jungkook – oi!
Um rapaz de cabelos negros aproxima-se com um grande sorriso contagiante e dirige-se a Jungkook.
?? – andaste desaparecido!
Ele vira-se para mim ainda com aquele sorriso em forma de coração, que, por acaso, eu estava a adorar.
?? – oi! Sou o Hoseok! Prazer!
Yumi – prazer! Sou a Yumi!
Hoseok – bem-vinda à nossa casa!
Yumi – obrigado!
Logo o resto dos rapazes foram se apresentando a mim e cumprimentar Jungkook.
Conheci o Namjoon, Jin, Yoongi, Taehyung e os outros que já se tinham apresentado: o Jimin e o Hoseok.
Mesmo eu estando um pouco envergonhada por estar num grupo novo, dei por mim a "brincar" com eles. Eles eram muito legais e faziam-me rapidamente sentir-me enturmada.
Namjoon – vamos ver um filme!
Todos menos o Yoongi – SIIMM!!
Yoongi – eu vou dormir!
Jimin – terror!!!
Yumi/Hoseok – não!
Jungkook – SIM!
Fomos a votação e ADIVINHEM! Sim, o terror ganhou.
Sentaram-se quase todos no sofá. Eu e Jin fomos preparar comida enquanto Namjoon punha o filme.
Sentámo-nos todos no sofá e ficamos por esta ordem:
Namjoon, Jin, Taehyung, Hoseok, Yumi, Jungkook e Yoongi.
O filme não era dos piores. Mas isso não era o problema. O problema é que eu tenho muito (e acrescento: MMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO) medo. Mesmo sendo um filme que não causa medo, eu fico sempre com um pouco de medo...
Pensamento: vai dar merda...
Taehyung- vamos lá começar!
Ficamos todos a ver o filme em silêncio. Eu estava assustada, mas à medida que o filme ia passando, surpreendentemente, o meu medo ia desaparecendo aos poucos.
Quando já habituar-me ao suspense do filme, e estava apenas ligeiramente assustada, chega a parte do "terror". Quando essa parte chega sinto a minha mão ser agarrada por algo e tomo um leve (brinks, quase caí do sofá) susto.
ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO!
DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAAAVVVOOORRR!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanfictionYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...