Cap. 39

933 65 15
                                    

Se puderem, oiçam com audio.

Boa leitura 😉

Aviso: capítulo sad 😢

--------- - - - - - - - - - - - - - -

Espera. Ele...

Ele quer terminar comigo?!...

Yumi - estás a terminar comigo?

Lágrimas já me vinham aos olhos, tal como aquelas meninas de anime que eu via e achava que eu nunca pudesse ficar assim...

Jungkook - não quero terminar, só... quero dar um tempo. Ou espaço...

Como assim "dar um tempo"?
O que é que isso, para ele, realmente significava?
Eu nunca havia percebido o que é que essa expressão de "dar um tempo" tinha como significado. Quer dizer, duas pessoas namoram, algo não corre bem, e por esse motivo deixam de se falar durante um certo tempo? Qual a finalidade disso?
Talvez para algumas pessoas essa situação seja algo que compreendam perfeitamente, mas para mim é algo meio que complexo de entender.

E no fim de dar esse "tempo"? Como se resolvem as coisas?
Então, essas duas pessoas ficam sem se falar, e do nada os problemas acabam por se resolver nesse espaço de tempo em que não comunicaram? E tudo fica bem apenas com o gesto de não interagirem por não sei quantos dias??
Eu não entendo mesmo o que este rapaz quer dizer com isto...

Yumi - c-como as-ssim?

Jungkook - nos dar um tempo ok?

Yumi - e no final desse tempo? O que nos vai acontecer? E se não falarmos nem conversarmos como é que as coisas se vão resolver? Jungkook, eu não percebo mesmo o que esse "dar um tempo" tem como finalidade para resolver a nossa relação.

Jungkook - vamos dar um tempo. E nesse tempo vamos pensar sobre nós e sobre a relação.

E foi aí.

Foi aí que o meu mundo caiu. Porque para mim dar um tempo à relação é apenas adiar o termino de namoro.

É sério isso? Vamos mesmo terminar por algo que não foi culpa de nenhum dos dois? Vamos sofrer desnecessariamente, tomar caminhos diferentes e não ficarmos juntos e consequentemente felizes por causa da merda de umas fotos? Porquê?

Yumi - porquê? porque queres fazer isto por umas simples fotos?

Jungkook - não quero que nenhum de nós se magoe.

Yumi - tu já me estás a magoar...

Saí dali o mais rápido que puder para ele não ver as numerosas lágrimas que escorriam (mas parecia mais que rasgavam) a minha face.
Tentei ao máximo me controlar até chegar à casa de banho, onde aí, numa cabine fechada, desabei.
Chorei muito.
Chorei
Chorei
E chorei.
Por causa de umas meras fotos iria perder a pessoa que mais amo.

O mundo gosta mesmo de nos fuder a vida não é?

Porque eu não gosto que os outros fiquem mal por minha causa, eu sofro sempre em silêncio. E foi o que fiz.
Não, não me cortei nem nada disso, até porque tenho pavor desse tipo de situações. Nada contra, mas apenas é algo que não gosto nada. Eu puro e simplesmente fiquei trancada naquela simples cabine da casa de banho até me acalmar e todas as lágrimas destinadas a cair caírem pelo meu rosto.
No final disso, levantei-me, recompus-me, lavei o rosto e fui para as aulas, meio que fazendo um cosplay da personagem que menos preocupasse as pessoas: a Yumi calma e feliz.

(...)

Agora eu vivia sozinha.
O acontecimento foi recente: uns dias antes da escola começar novamente, eu e os meus pais decidimos que seria ótimo para mim e para eu crescer, passar a viver sozinha. Claro que eles ficaram preocupados comigo e com a minha segurança, nas cederam quando eu sugeri viver num bairro calmo e muito seguro, sem ladrões ou algo do gênero.
E bem, cheguei em casa, larguei as minhas coisas, deitei me na cama e chorei novamente. Eu sentia-me culpada por algo que não era culpa minha.
Estava assim quando ouço a campainha tocar.
Abro a porta e surpreendo-me com quem vi à minha frente...

ANNYONG!!
DESCULPEM LÁ O CAPÍTULO SAD MAS NÉ... A VIDA NÃO É UM MAR DE ROSAS.

QUAL VOSSO BIAS NOS BTS?

BJS ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO 💙

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora