Cap. 17

1.8K 116 7
                                    

BOA LEITURA!

anteriormente...

olhei para o Jungkook no momento em que disse aquilo e a cara de tristeza dele era bem visível. Ele abaixou rapidamente a cabeça, talvez para esconder a sua expressão. Talvez ele tenha ficado bastante magoado pelo que eu tenha dito. Talvez...

ele goste de mim...

AISH! Só faço bosta!

Porque fui dizer aquilo?!

agora...

Eu fiquei mesmo muito mal no fim de ter visto a sua reação. Ele parecia mesmo mal...

*Jungkook POV*

Aquelas simples palavras perfuravam em cheio no meu peito.
Não sei porquê, mas me senti muito mal com o que ela havia dito.
Será que estou a gostar dela?...
Não! Isso é estranho... Somos apenas amigos e eu gosto assim.
Mas, pensando bem, amor não escolhe pessoas...
Sei que é estranho por a hipótese de estar a gostar da Yumi. E é muito cedo para admitir já tais sentimentos.
Talvez seja melhor esperar e ver o que o destino nos reserva, é melhor não tirar conclusões precipitadas...

*Yumi POV*

Yoongi - vamos jogar a outra coisa! Isto está a ficar entediante...

Jimin rapidamente roda a garrafa e diz:

Jimin - vamos jogar aos 7 minutos no paraíso!

Jungkook - NÃO!!

Yumi - eu não tou afim...

Jimin - pena, a garrafa já está a girar!

*Segundos depois*

Jimin - PARABÉNS HOSEOK! vais jogar com......
A YUMI!!!!!!

Hoseok - menos mau, não é um rapaz...

Yumi - eu não quero.

Jimin - *enquanto me empurrava a mim e a Hoseok para dentro de um roupeiro* pena que não perguntei se querias!. divirtam-se!!!

Logo Jimin fechou (melhor dizendo, trancou) a porta do roupeiro nos deixando lá dentro. Estava um pouco escuro, mas mesmo assim podia ver sem quaisquer dificuldades a figura do rapaz à minha frente.

Yumi - temos que jogar, né?

Hoseok - sim. Não sei com aquele gajo faz, mas ele acaba por descobrir T-U-D-O. Por isso, se não jogarmos, ele irá descobrir de alguma forma e nos dará uma espécie de "castigo". E olha que ele não pega leve...

Hoseok fez uma leve careta, muito provavelmente sua reação ao se lembrar dos tais "castigos" de Jimin.
Assento com o que Hoseok havia dito.
Pensamento: já que temos mesmo que jogar, mais vale jogar a sério. De qualquer forma é só um jogo. E é preferível jogar isto do que levar com um "castigo" que não parece nada bom...
Nada de mal vai acontecer.

Bem bom era se "nada" fosse acontecer...

Espero que tenham gostado!
Mil desculpas por não ter postado antes🙏
Beijos e até ao próximo capítulo 💙

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora