*Jungkook POV*
Aquele momento era tudo o que eu tinha sonhado...
Foi tão bom saber que ela me corresponde pelos sentimentos; e a forma como se declarou, a sinceridade na sua voz, as suas lágrimas de felicidade: todos esses pormenores que, para muitas pessoas poderiam ser insignificantes, simbolizaram muito para mim.Comemos aquilo que estava na mesa, e como era bastante comida, guardámos aquilo que não comemos;
Jungkook - bora dar um passeio?
Yumi - onde?
Jungkook - hummm... eu não sei... pensei em passar um tempinho contigo; talvez um parque ou-
Yumi - combinado.
*Quebra no tempo*
tal como combinado, estávamos neste momento num parque; mas não era um parque temático, cheio de diversões e uma grande multidão, pelo contrário, era um parque bastante calmo: tinha árvores de cerejeira e caminhos arranjados para as pessoas caminharem; possuía um ambiente tranquilo, convidativo e romântico.
Eu e Jungkook fomos passeando calmamente pelo lindo parque, enquanto apreciávamos a paisagem. Por incrível que pareça, não dizíamos uma única palavra, o que era algo que eu estava particularmente a gostar, pelo simples fato de conversarmos bastante; não é algo que eu não goste, mas às vezes é bom diferenciar um pouco. Naquele momento não era necessário diálogo: a presença um do outro era mais que suficiente para nos satisfazer.
Eu estava totalmente distraída a admirar aquela linda paisagem quando sinto a mão de Jungkook agarrar a minha. Olho para ele e vejo-o ajoelhado no chão, a encarar-me um tanto quanto receoso.Yumi - Jungkook, está tudo bem? ...
Jungkook - eu... Preciso de te perguntar algo... *Fez uma longa pausa, e respirou fundo, talvez por conta do nervosismo*
Queres namorar comigo?Logo ele tirou do bolso uma caixinha de veludo preta e abriu-a, revelando dois anéis lindíssimos.
Ao ver aquilo fiquei tão contente e passada (num bom sentido) ao mesmo tempo que me esqueci de dar a resposta.
Jungkook – humm... Yumi?... Isso é um não?...
Yumi – claro que não é um não. Eu aceito! Amo-te muito Jungkook.
E com isso iniciamos m beijo super apaixonado.
Agora sim, tudo estava perfeitamente perfeito.*Wendy POV*
Estava caminhando por um parque qualquer, apenas para arejar um pouco, até que vi uma rapariga que, de repente, parecia muito a Yumi.
Mas espera...
Estava com um rapaz!!
Resolvi seguir essa rapariga e sim, era mesmo ela.
Pensamento: o que faz ela com um rapaz?! E que rapaz é aquele??!!! Devem ser namorados, quer dizer, estam a caminhar de mãos dadas...
Observei atentamente, e reparei que o miúdo que estava com ela era da escola. Mas não era do nosso grupo de populares. Só aí raciocinei bem: era o nerd que eu tranquei com ela na sala da caldeira no outro dia!!!!!
Ai meu Deus! Eles estão a beijar-se!!!
Tirei algumas fotos e desapareci dali.
Pensamento: esta é a situação perfeita para te ferrar, Yumi.
Se estares com aquele nerd na sala da caldeira não serviu de lição vamos ver se isto serve.
Vais ver...
E vais-te arrepender de teres sido tão mesquinha comigo...------------------------------------------------------
E................
talvez nada que ainda não tenham visto...
até ao próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanfictionYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...