Sem Revisão!
**Recomponha-se Melany Smith!
Respiro fundo,dou um leve passar de mãos no meu cabelo por causa do frizz,ajeitando meus cachos e saio do elevador.
E para acabar com a minha vida o Infeliz do meu patrão estava encostado na porta do carro me encarando. Seus olhos passeiam pelo meu corpo de cima a baixo,deixando minhas pernas bambas.
De novo não!
— Tudo bem senhorita?
— Estou ótima. - digo, ríspida.
Começo a andar para sair do estacionamento e ir almoçar. Eu preciso sair daqui.
— Onde pensa que vai Smith?
— Estou indo almoçar. Eu já tinha dito ao senhor.
— E por que ainda não entrou no carro?
— Como?
— Dai-me paciência. Você é burra ou o que? Nós vamos almoçar.
— Olha aqui,eu não sou burra não tá. E vamos sim. Você no seu restaurante e eu no meu.
— Não foi isso que estava decidido.
— Decidido? Espera...achou que íamos almoçar juntos?
— Não achei. Nós vamos. Entra no carro.
— Não! Você não me chamou.
— Senhorita Smith,você ouviu a discussão,então sabe que estou no limite da minha paciência. Pela última vez: entra no carro.
— Não! Você não manda em mim. Já conversamos. Você é meu patrão lá dentro e aqui também,mas não pode mandar no que devo fazer.
É claro que ele pode sua tola!
— Vou contar até cinco!
— Está parecendo a minha mãe!
— Um...dois...três…
Fico parada batendo o pé no chão. Sei que é uma atitude infantil mas não darei esse gostinho a ele.
É Melany,diga adeus ao seu emprego.
— Cinco. Eu avisei.
Quando dou por mim,ele me jogou sobre seus ombros e começa a andar comigo pendurada pelo estacionamento. E o que me restava era bater nas suas costas na esperança dele me largar.
— Pelo amor de Deus,me solta! Tem gente olhando!
— Ah,agora a senhorita percebeu o que fez? Eu lhe avisei!
— Que humilhação! Que vergonha! Eu te suplico me solta senhor Albuquerque!
— Vai comer em qual restaurante? Estou pensando em levá-la até lá assim mesmo.
— Ficou louco?
— Não. Assim você entende que eu cumpro o que falo senhorita Smith.
— Eu sou pesada demais. Você vai acabar todo dolorido. - digo,batendo nas suas costas insistentemente.
— Tão leve como uma pluma. Aliás nessa posição,tenho a visão perfeita da sua bunda. Infelizmente a saia é longa demais. - sinto meu rosto esquentar com a sua fala.
Eu vou desmaiar! Eu não ouvi isso!
— Por tudo que é mais sagrado senhor Albuquerque,me solta! Faço o que você quiser!
Ele estanca no lugar,na saída do estacionamento.
— O que eu quiser?
— Sim sim! O que você quiser! Só me ponha no chão!
Ele caminha até a porta do que eu acho que é seu carro.
Espera… é um Audi Q5,preto. O mesmo que já vi algumas vezes no meu apartamento. Seria ele o cara que ficava vigiando?
Não...isso é impossível.
— Entra no carro.
Eu entro, totalmente calada. Logo após ele fecha a minha porta e entra no carro,ligando e dando partida.
— Não se esqueça do que disse senhorita Smith. Tudo o que eu quiser.
Essa não...o que será que ele vai querer?
************************************
Sei que esse capítulo foi curtinho,mas daqui a pouco recompenso vocês 💕❤️MARATONA 3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...