Sem Revisão!
**— Porra Melany...como eu sonhei com esse dia. - diz ele,tocando nossas testas. - Mel,você não imagina o poder que tem sobre mim. Seu cheiro,seu corpo...droga! Você me faz perder o controle. - rosna.
— Eu te amo Lucca...sempre amei. E pretendo amá-lo pelo restos de nossas vidas.
— Mesmo sem estar...nunca deixei de te amar Mel…
Sinto um vento gelado,me fazendo arrepiar.
— Droga,você está de camisola? - me pergunta,desgrudando nossos corpos,me encarando de cima a baixo.
— Eer...bom...vim desesperada e esqueci de trocar de roupa. - digo,morrendo de vergonha.
— Porra...esse caralho de camisola. Malditamente sexy dentro desse pedaço de pano. - rosna ele,me puxando para um beijo.
— Vamos entrar. Não posso esperar mais um minuto sem você. - e ele me puxa para dentro.
Uou! Que maravilha de casa é essa! Estanco no lugar admirada com a sala de estar. Dois sofás enormes brancos de frente a uma televisão tela plana presa a parede. O interior da casa também era composto de vidros,como o lado de fora,fazendo com que a luz da lua invadisse todo o ambiente.
— O que foi? - me pergunta Lucca.
— Você ainda pergunta? Olha essa casa! - ele me olha sem entender.
— Menino Lucca! A janta está pronta,vai...Ah,temos visita? - diz uma mulher com jeito simpático e simples,magra e um pouco mais velha,com cabelos negros presos em um coque perfeitamente alinhado. Trajava uma roupa de empregada azul clara.
— Marília essa é Melany Smith,minha namorada. - diz Lucca,sem rodeios.
— Namorada? Espera... é ela não é? - diz Marília,com os olhos brilhando de esperança para Lucca.
— Sim, é ela.
Sou eu?!
— Ah menino,porque não disse logo? Sou Marília é um prazer conhecê-la. Esperei anos por isso. - diz ela,me abraçando.
— É um prazer conhecer a senhora também.
— Que senhora o quê,me chame de Marília. Sou a governanta da casa e cuido desse meninão aqui. - diz com um sorriso materno.
— Bom saber,deve ter dado trabalho né?
— Ah,só um pouquinho. - e rimos.
— Engraçadinha vocês hein. - diz Lucca,com a cara fechada.
— Vai se juntar a janta…
— Marília,vamos subir. Esta dispensada por hoje. - diz Lucca,me puxando escada acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...