Sem Revisão!
**- Graças a Deus vou tirar esse troço da perna!
Havia se passado um mês. As ameaças haviam cessado e tudo estava correndo super bem. Lucca e eu estávamos cada vez mais felizes e ele ainda mais possessivo em relação a mim. Eu havia me mudado para a casa dele logo após a saída do orfanato, totalmente contra a minha vontade. Mas ele tem um jeito muito convincente e acabei cedendo. Havia contratado uma ajudante para cuidar da Ashley enquanto ela estava usando o gesso.
- Então vamos logo Ashley,porque depois tenho que passar no orfanato e ver minha menina Júlia.
Sim. Todos os dias eu visitava a Júlia. Lucca não sabia ainda,mas havia criado um laço pela menina. Lia todos os dias para ela e passava o dia por lá. Eu a amava como se fosse minha.
- Mely,não está se apegando demais não?
- Eu não sei Ashley,mas não consigo deixá-la. Eu a amo já. - respondo,lembrando daqueles olhos azuis e o sorriso dela.
- Por que ainda não a adotou?
- Não é tão fácil assim e não sei se Lucca quer filhos.
Sinto meu estômago revirar e uma tontura tomar conta.
- Mely,tá tudo bem?
- Ashley, E-Eu...- e corro para o banheiro,colocando para fora todo o café da manhã.
- Mely,já conversamos sobre isso. Já faz mais de mês que você está assim! Você vai ao médico hoje,querendo ou não.
- Já disse que é uma virose Ash!
- Virose de um mês?
Reviro os olhos e dou a descarga,indo até a pia e jogando água no meu rosto.
- Mely,quando foi a última vez que menstruou?
- Ah foi... - meu corpo gela.
- hahaha Eu sabia!
- Não podemos tirar conclusões precipitadas Ashley.
- Conclusões precipitadas? Isso tá na cara!
- Na volta compramos o teste de farmácia. Anda,vamos logo, tirar esse gesso.
Saímos com uma Ashley lançando um sorrisinho sínico para o meu lado.
Vaca!
Chegamos no hospital e somos recebidas por uma enfermeira muito simpática e logo depois chega Murilo.
- Olha só quem apareceu! As duas andam sumidas demais. Vejo que alguém está bem alegre. - diz,com seu sorriso contagiante.
- Olá Murilo! - digo,com um sorriso.
- Ah você nem imagina! Finalmente vou tirar essa bota da minha perna. Já estava sentindo falta de andar por aí.
- Imagino Ashley. Bom vamos ver como está.
Murilo começa a mexer na perna de Ash com o auxílio da enfermeira e novamente a tontura torna e dessa vez,mais forte.
- Mely?
Ouço ao fundo,antes de tudo escurecer.
**
Ouço um bip ao meu lado e ao abrir os olhos,vejo Murilo ao meu lado.
- Que bom que acordou Melany. Acho que não conseguiria mais segurar Ashley por muito tempo. - diz divertido.
- O que aconteceu? - pergunto,me sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...