Sem Revisão!
**Chegamos na casa e Lucca subiu as escadas comigo,até o nosso quarto. Ao entrar,levo minhas mãos a boca, surpresa.
- Essa noite é especial para nós,meu amor. Então nada mais justo do que comemorarmos do jeito em que tudo começou. - sussurrou,mordendo o lóbulo da minha orelha,me abraçando por trás.
Na sacada do nosso quarto,havia sido posto um colchão no chão,coberto de pétalas de rosas,com a luz da lua banhando a cama improvisada.
- Nosso primeiro beijo...
- E nada mais justo que o nosso primeiro sexo como noivos... - diz,chupando meu pescoço,me causando arrepios.
Ele me vira e me beija,enquanto caminhamos até a sacada do quarto. Tiro a sua camisa e ele rapidamente se desfaz do meu vestido,caindo ao chão. De pé ao lado do colchão,ele se abaixa na minha frente,tirando a minha calcinha,sem desviar o seu olhar do meu.
- Lucca...
Ele começa depositando beijos na parte interna da minha coxa,me causando arrepios.
- Apoie-se nos meus ombros. - diz,sem parar de me beijar. Gentilmente,começou a fazer o mesmo sob a minha intimidade,e logo,sinto sua língua percorrer meu clitóris.
- Lucca...- gemi com o toque ágil de sua língua,agarrando seus cabelos.
Sinto-a percorrer minha intimidade,numa lentidão que estava me deixando louca.
Necessitada demais...
Perdida demais em sensações...
Seus movimentos se tornaram mais fortes e ágeis,minha cabeça rodopiava,me levando a total êxtase.
- E-eu...- e antes de terminar a fala,sinto minhas pernas fraquejarem e Lucca segura-las,impedindo de ir ao chão,após um forte orgasmo.
Ele se levanta e me pega no colo,me levando até o colchão e colocando-me sob ele,com o maior cuidado. Lucca se afasta de mim,desfazendo-se da bermuda e da cueca,e logo ficando por cima de mim novamente. Ele distribuía chupões pelo meus seios e barriga. Suas mãos calejadas percorriam as laterais do meu corpo,me arrepiando.
- Você é a minha luz Mel... - sussurra,olhando nos meus olhos.
E eu me perco mais uma vez
Naquele verde misterioso...
No mesmo verde que me tem apaixonada...
No mesmo verde em que eu via meu futuro...
Meu futuro com Lucca...
E ele penetra a minha intimidade,me fazendo soltar um gemido baixo. Seus movimentos são lentos mas fortes,nossos olhares grudados,sem ninguém desviar,e a luz da lua sob nós,nos banhando,nos iluminando.
Como se estivesse abençoando nosso momento...
Marcando-nos...
Para sempre...
- Tão linda...tão perfeita...tão minha - sussurra Lucca,antes de aumentar os movimentos,beijando meu pescoço.
Começo a gemer alto,perdida em sensações,olhando para a lua cheia,tão próxima de nós. Minha respiração estava ofegante,passo minhas unhas por suas costas,o arranhando.
- Lucca... - gemi,ao sentir um calor infernal é algo forte se apossar de mim.
- Eu te amo Mel...como nunca amei ninguém. - sussurra Lucca em meu ouvido,me levando ao ápice. Sinto a liberação de Lucca dentro de mim,prolongando ainda mais a minha.
Ele se vira e puxa o meu corpo para cima do seu,sob o seu peito,e ouço as batidas frenéticas do seu coração. Ninguém se atreveu a falar nada. Só se ouvia nossas respirações enquanto olhávamos a lua.
- Sempre sonhei um dia em me casar e ter filhos...mas não esperava que seria tão rápido. - digo,por fim.
- O mais breve possível,quero que se torne oficialmente Senhora Albuquerque.
- Lucca... você tem certeza? Não acha que estamos... - digo,erguendo minha cabeça de seu peito.
- Shh...nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. Pelo menos agora com você, meu sobrenome fará sentido. - diz,perdido em pensamentos.
Nunca soube da real história de Lucca,mas não deve ser fácil. Curiosidade me corroía,mas não queria forçá-lo.
- Seja o que for que tenha acontecido Lucca,você também deve orgulhar de si mesmo.
- De mim? Fala sério. - diz bufando,irônico.
- Lucca...
- Você não sabe metade de mim Mel...
- Então porque não me conta?
- Tenho medo que desista de mim.
- Lucca...vamos nos casar e eu te amo. Nada me fará desistir de nós dois.
- Eu não sou esse príncipe encantado que você vê. Eu fui parar no orfanato já era mais velho.
- Mais velho?
- Tinha 5 anos.
- O quê?! - digo,surpresa.
- Sou filho de uma viciada em crack. Camila era o seu nome. Meu pai? Não sabia ao certo. Poderia ser qualquer um. Ela usava do próprio corpo para obter drogas.
O olho surpresa diante de tal revelação. Lucca em momento nenhum me encarava,sempre permanecia com o olhar sob a lua,em transe.
- Eu era uma espécie de fardo para ela. Até que teve a ideia de começar a me usar para obter dinheiro. Primeiro tentou me vender,o que não deu muito certo. Logo depois,começou a me usar para obter drogas. Ela começou a me entregar para os caras,para que estes me molestassem,em troca das drogas.
- Lucca... - sussurro,com os olhos ardendo em lágrimas.
- Eu sempre arrumava um jeito de fugir,o que me levava a ganhar uma sessão de porradas da minha "mamãe". Até que em um dia,o Conselho Tutelar me tirou das mãos dela e me colocou no orfanato. Eu não confiava em ninguém,odiava a todos. Até você chegar. - por fim,ele desvia o olhar para o meu. Estavam apagados,tristes, distantes.
- Lucca...eu não imaginei...
- Ei! Deixa para lá. Já passou. Agora eu tenho você,que é a minha luz,e sei que jamais vou sofrer novamente. - dize puxando de encontro aos seus lábios.
- Eu te amo Lucca...e viveremos cada segundo da nossa vida como se fosse o último. Seremos felizes pelo resto de nossas vidas e prometo amá-lo até o meu último suspiro. - digo,segurando seu rosto pela lateral firmemente. Vejo os olhos destes marejarem,mas não derrama uma lágrima e me puxa para um beijo apaixonado.
E eu não menti...
Eu já o amava...
Com todas as forças do meu ser...
Com cada batida do meu coração...
Eu amava Lucca...
************************************
Amoreees ❤️Alguém mais ficou com o coração apertado pela história de Lucca?!
Tadinho dele 😢💔
O passado de Lucca é bem conturbado né?!
Mas é isso gente!
Tão romântico eles 😍
MARATONA 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...