Sem Revisão!
**Ah,hoje é o almoço na casa da dona Joaquina. Como é logo aqui do lado,resolvo ir bem simples,mas claro,ainda sendo eu. Resolvo ir com um blusão preto,com uma revista embutida na estampa da blusa. Solto meus cabelos e coloco um batom vermelho. Nos pés,um coturno preto. Simples mas estilosa.
Meu telefone toca na escrivaninha: meu papy.
— Daddy!
— Filha! Como você está meu amor?
— Estou maravilhosamente bem. E o senhor?
— Estaria melhor com a minha garotinha aqui.
— Ah papy!
— Quem é no telefone Bernard? É a vagabunda da sua filha de novo?
— Jennifer,já chega!
— Deixa ela pai,não vale a pena. - digo.
É sempre assim. Sou o patinho feio da família. Minha mãe me odeia,sempre odiou. Lembro que uma vez ela disse que eu deveria ter morrido na primeira tentativa. Sim! Minha mãe tentou me abortar. Só que para a tristeza dela,deu errado. Ashton sempre foi o preferido.
— Minha menina,eu sinto muito.
— Não sinta não pai. Já acostumei. Tenho que desligar,vou sair.
— Ah,já vai! Quero só ver a hora que essa menina aparecer doente! Virou depósito de esperma.
Meus olhos se enchem de lágrimas. Minha mãe sempre me julgou. Ela falava que quando eu crescer me tornaria uma prostituta,que trabalharia nos bordéis da vida. Ela quebrou a cara quando me formei em administração e comecei a trabalhar junto ao meu irmão,na empresa de Engenharia. Mas ela disse que era fachada,um modo de eu me esconder. De tanto ela falar,resolvi dar motivo desta vez. Me julgam sem saber,mas a verdade é que só me tornei essa pessoa brincalhona que não se apega a ninguém justamente por causa dela. Havia cansado de sofrer. Mas é tudo uma mentira. No fundo,sou muito sentimental e infelizmente sonho com um príncipe encantado. Idiota!
Desligo o telefone e o jogo na cama.
Eu não vou chorar! Vou borrar minha maquiagem!
Passo um perfume e mando uma mensagem para minha Best,avisando que estava indo pro almoço. Pelo visto por último dela no whats,ela deve estar ocupada.
Sabe,fiquei muito triste por ela ter descoberto a traição daquele imbecil da pior maneira. Mas ela precisa ver.
Dou uma última olhada no espelho e saio. Bato a porta da dona Joaquina e espero ela vir atender.
— Deixa que eu atendo mãe.
O quê?!
A porta se abre e eu dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...