Bônus - Lucca

4.2K 464 51
                                    

**Ouçam a música da mídia**

Sem Revisão!
**

A festa estava toda...florida.

Uma grande mesa ao centro da festa,era onde estava reunida todos os convidados,já que apenas os mais próximos foram convidados.

Ao longo da festa,haviam flores e velas,dando um aspecto de luau,já que a noite já havia caído.

Às vezes queria entender o motivo das mulheres gostarem tanto de flores sabia?!

Mas...ao ver o sorriso e o brilho nos olhos dela neste dia.

Sim...valeu a pena.

Cada dia…

Cada segundo…

Cada sofrimento…

Cada lágrima…

Cada risada…

Cada briga…

— É cara! Nunca pensei que a história da Branca de Neve realmente existisse,mas...Ela realmente conseguiu transformar o “Ranzinza” em “Dengoso” viu. - diz Josh,fazendo piada chegando ao meu lado, segurando sua taça.

— Babaca. Só não te dou um soco porque…

— Me ama! Admite logo cara.

— Eu só posso ter jogado pedra na cruz. - digo,revirando os olhos.

— Vou levar isso como um elogio. - diz,mas meus olhos desviam ao ouvir o som de uma risada.

Ela estava linda…

Melany estava na mesa,conversando com Rita e Benjamin.

Ela não parava de sorrir.

Seus olhos brilhavam…

Assim como a anos atrás,quando falei com ela pela primeira vez…

Sua magia ainda estava ali…

Seu brilho…

— Hora da valsa dos noivos. - vejo Ashley,a amiga dela anunciar no pequeno palco improvisado.

Melany ergue seu olhar em minha direção e um sorriso se forma em seus rosto,enquanto levanta da mesa e caminha em minha direção,ao centro da festa.

O pequeno volume da sua barriga se fazia presente.

A confirmação do meu amor…

O fruto do nosso amor…

Nossa ligação…

— Senhor Albuquerque. - diz ela,chegando a minha frente.

— Me concede essa dança,senhora Albuquerque? - digo brincalhão,esticando minha mão.

Seus olhos tomam um brilho divertido,transbordado de amor.

— Olha senhor Albuquerque, devo alertá-lo que tenho um marido muito ciumento. - diz,com um enorme sorriso.

— Ouvi falar sobre isso. Dizem que ele é bem perigoso e defende aqueles que ama. - afirmo,com convicção,arrancando uma risada dela.

— Isso é um aviso senhor?

— Claro que não senhorita Albuquerque.

— Então eu vou aceitar essa dança. Até porque,estou louca para dançar com o meu marido.

Mesmo Sem EstarOnde histórias criam vida. Descubra agora