Sem Revisão!
**— Lucca chega. Alguém pode entrar a qualquer momento. - digo,mais gemendo do que falando.
— Foda-se. - diz ele,mordendo o lóbulo da minha orelha. Sua boca desce pelo meu pescoço enquanto duas mãos me seguram pelas coxas,me colocando sentada na mesa da sua sala.
— O QUE SIGNIFICA ISSO?!
Essa não…
Era só o que me faltava…
Afasto Lucca de mim,que suspira,parecia buscar paciência.
— VOCÊ ME TRAIU COM ELA LUCCA?! COM ESSA IMUNDA RIDÍCULA? - grita Priscila
Como é que é?!
— CALA A BOCA PRISCILA! - Grita Lucca.
— Eu? Foi ela que te agarrou não é meu amor? Mas eu vou tirar ela daqui para você…
— Ninguém me agarrou porra. Estamos juntos.
Priscila o olha indignada e começa a gargalhar feito louca. Ela limpa as lágrimas dos olhos.
— Vocês...hahaha…juntos?! Essa foi boa Lucca. Meu amor,não sabia que você tinha senso de humor. - diz ela,ainda rindo e limpando as lágrimas.
— Não foi uma piada Priscila. Estou namorando Melany.
— SEU DESGRAÇADO! VOCÊ É MEU! SÓ MEU!
— NUNCA FUI SEU PRISCILA E VOCÊ SABE DISSO!
— EU TE AMO!
— NÃO! NÃO AMA. CHEGA DE FAZER CENA.
— Vai mesmo me trocar por ela? Acha mesmo que uma virgenzinha como ela vai saber lhe dar prazer? Ela sabe dos seus gostos? Acha mesmo que ela é capaz de lhe satisfazer Lucca Albuquerque? Mas você sabe que eu posso. Você lembra o quanto eu lhe deixava louca,o quanto nós...
— CHEGA PRISCILA!
Cada maldita palavra que ela dizia,me atravessou profundamente.
E se eu não fosse o suficiente?
Eu não tinha nada a oferecer.
— Você não está lúcido o suficiente. Ela lhe embebedou,lhe drogou. Mas eu te perdoo meu amor...te perdôo. Agora vamos para casa…
— Priscila,dá um tempo. Estou perfeitamente bem e já estou decidido. Estou namorando Melany e não pretendo me afastar dela nunca. Ela é o meu futuro.
Priscila me dirige um olhar de puro ódio.
— Isso não vai ficar assim. Ah,não vai. - diz ela,e sai do escritório batendo a porta.
— Ela tem…
— Se você disser razão Melany eu juro,a coisa não vai ficar boa. - diz Lucca.
— Mas…
— Melany,seja sincera. Quer mesmo ficar comigo?
— Por que está me perguntando isso?
— Porra,tudo você duvida! Duvida do meu amor,duvida do que eu sinto,do que eu quero. Já chega Melany. Ou você confia em mim,em nós ou isso não vai dar certo.
— Lucca…
— Eu esperei anos por você Mel. Anos. Superei cada obstáculo só para encontrá-la no final. Mas não vou forçar você a ficar. Por mais que meu maldito coração egoísta deseja trancá-la e guardá-la só para mim,não vou forçar. A decisão é sua,por mais que doa em mim dizer isso. Não quero obrigá-la a sentir um amor,quando você não quer.Porra,acho que me tornei um maldito viado. - diz Lucca,passando a mão nos cabelos,os bagunçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...