Capítulo 5

6K 571 115
                                    

Sem Revisão!
**

– Imbecil! Branquelo! Delinquente!

– Ash,o que houve?

– Ah,o que você acha? Um ruivo metido a besta que se acha veio para o meu lado. No começo começou com uma cantada barata mas aí,depois ele olhou para mim e me chamou de vulgar,de mulher do mundo! Acredita?!

– Mas por que ele fez isso?

– Por causa do meu biquíni! Diz ele que era muito vulgar,que eu não fazia o tipo dele...  Coisas assim. Mas isso é porque eu disse que jamais ficaria com ele. Ele não gostou e disse que mulher nenhuma resistia a ele. Babaca!

– Calma amiga. Relaxa.

– Mas você está mais alegre ou é impressão minha? Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora?

– Me ligaram das empresas Albuquerque.

– E…

– Eu consegui o emprego!

– Parabéns Friend! Eu sabia!

E com isso,pulamos feito duas loucas na sala de estar.

– E quando começa?

– Amanhã cedo.

– Já?

– Pois é,como o serviço era urgente,não quiseram esperar.

– Friend,estou tão feliz por você. Isso merece comemoração.

– Eu cozinho Ash.

– Por quê? O almoço ficou ruim?

– Não amiga é só….deixa comigo.

– Como quiser então. Vou tomar um banho e lavar as mãos daquele babaca de mim e já volto monamour.

Sigo para a cozinha e começo a preparar a janta. Resolvo fazer uma comida simples: salada com arroz e frango grelhado.

Ah...esse emprego…

Seja o que Deus quiser…

**

– Bom Dia.

– Bom Dia...senhorita Smith,não é mesmo?!

– Isso.

– Ótimo,siga-me que lhe mostrarei tudo. Meu nome é Rita e sou auxiliar do senhor Albuquerque,uma espécie de contadora. Aqui é seu local de trabalho. Ficará nessa mesa ao lado da porta da sala dele. Sua função é atender telefonemas, chamá-lo quando solicitado...servir-lhe tudo que lhe for pedido. - diz a Rita. Era morena,com cabelo e olhos castanhos claros.

– Certo.

– Você também deve acompanhá-lo em algumas reuniões mas de isso já é com ele.

– Entendi.

– Seu horário de almoço é de 12:00 as 13:00 da tarde e sai do serviço após a saída do senhor Albuquerque,que é pelas 19:00 da noite. Aquela salinha ali é a sala de serviços,onde se encontra a cafeteria, biscoitos,essas coisas. E como aqui é seu local de trabalho,organize a mesa do jeito que quiser. Entendeu tudo?

– Sim sim. Entendido. - quanta informação!

– O senhor Albuquerque chegará daqui a pouco. Ainda bem que chegou mais cedo. Ele não tolera atrasos.

– Tô sabendo.

– Bom,você assume daqui. Se precisar de mim,estou na recepção do 26° andar. Boa sorte.

Mesmo Sem EstarOnde histórias criam vida. Descubra agora