Bônus - Josh

4.2K 460 32
                                    

Sem Revisão!
**

Olho para a estressadinha desacordada a minha frente. Ela havia acabado de sair do CTI,sendo transferida para um quarto,liberando visitas.

Vocês devem estar me odiando,me xingando nesse exato momento pelo que fiz com ela,pelas palavras que eu disse,pelo modo em que falei e a tratei naquela manhã,no apartamento dela. Eu também me odeio por isso sabe?! Mas foi preciso.

É engraçado né?! Em tão pouco tempo,se tornou tão importante para mim.

Eu tinha a vida perfeita: possuía um bom patrimônio,era segundo dono de uma das maiores empresas,tinha uma mãe e uma irmã adorável e era disputado entre as mulheres. Nunca repetia,era todas diferentes. Elas se jogavam aos meus pés,desesperadas,implorando por atenção. E eu,claro,atendia a todas,sem exclusividade.

Mas naquela boate,naquela noite,cabelos loiros,um olhar castanho e um maldito sotaque americano me tiveram perdido.

“— Anda cara! É só uma boate! - digo ao meu melhor amigo,Lucca Albuquerque,o maior ranzinza que já conheci.

— Você é um Imbecil Josh! Me convenceu a vir nessa porra só para tirar sarro da minha cara. Minha vontade é de te descer o braço na porrada aqui mesmo e te mandar para o hospital! - grita para mim. Outras pessoas levariam como ofensa o seu modo de falar. Eu? Levo como carinho.

— Relaxa cara! Vamos procurar nossas presas meu amigo. Você tá precisando de uma foda. - respondo,o puxando.

— Aquela ali é… - diz Lucca,entrando no meio da multidão.

Que cara louco!

Ao olhar,vejo que é a nova secretária dele. Parecia estar bêbada é um cara tentava arrasta-la dali. Lucca da um soco certeiro no cara,que se afasta.

Espertinho...fingindo de bom moço para conquistar a novinha. Lucca Albuquerque não tinha jeito.

Vou até o bar, pedindo um whisky dose dupla com gelo. Olho para o meu lado e vejo uma loirona vestida com um vestido vermelho de matar,que mostrava todas as suas curvas. Ela olhava para os lados,parecia procurar alguém.

Ah loirinha...essa noite você é minha.

Viro a bebida,num gole só e vou indo até ela,chegando por trás da mesma e sussurrando no seu ouvido:

— Está perdida loirinha?

Ela se vira para mim,com a sombrancelha arqueada,mas logo muda. Ela me analisa de cima a baixo,mordendo o lábio inferior,e abrindo um sorriso arrebatador.

Esses lábios carnudos envolta do meu…

Ah...essa noite promete! Oh! Se promete!

— Estou procurando a minha amiga.

— Se quiser,posso ajudá-la. - digo,a puxa do contra mim. Nossos corpos se chocam e a beijo. Minha língua invade a sua boca,duelando com a sua,com fome,desejo.

— É minha,loirinha. - digo,com a voz carregada de desejo. ”

Era para ser uma foda. Porra só uma foda.

Mas ai,meu corpo traidor pediu por mais. Mais dela,mais do seu sabor,do seu gosto. E por ironia,a encontrei na festa da Rita. E desde então,passei a desejar-lhe cada vez mais.

Mesmo Sem EstarOnde histórias criam vida. Descubra agora