Capítulo 42

4.3K 444 43
                                    

Sem Revisão!
**

Dor…

Fraqueza…

Sede…

Abro meus olhos e uma sorte luz branca me cega,fazendo que eu feche meus olhos para reabri-los novamente.

Onde estava?

Espera...meu filho…

Meus olhos marejam e minhas mãos seguem em direção ao meu ventre,o acariciando.

Não posso tê-lo perdido…

Meu filho não…

— Minha paciente preferida finalmente despertou.

Olho para a porta e um homem todo de branco,de jaleco e um estetoscópio envolto do pescoço sorria para mim.

— É um prazer conhecê-la Melany,sou Marcos Pedrosa, cirurgião geral e seu médico.

— M-meu bebê…

— Fique calma. O bebê está maravilhosamente bem. Tudo agora só depende da sua recuperação.

Respiro aliviada.

Meu filho estava vivo…

— Eu já estava ficando preocupada. Você possui um noivo meio...intenso. - diz o médico, exasperado.

Lucca…

Ele estava Aqui…

— Vou mandá-lo entrar ou esse hospital pode ir abaixo. - diz,saindo do quarto e logo é substituído por uma pessoa que conheço muito bem.

Meu coração acelera…

Meus olhos marejam novamente…

Era Lucca…

Ele estava aqui…

Ele estava todo desalinhado,com a roupa ainda suja de sangue,o cabelo despenteado e um olhar...perdido.

— Lucca… - o chamo e o mesmo caminha vagarosamente até mim.

Minha vontade era de arrancar esses aparelhos e pular em seus braços.

— Mel… - sussurra ele,ao meu lado na cama,pegando a minha mão.

— Lucca… - Já não segurava minhas lágrimas.

— Mel...eu tive tanto medo. - diz e vejo uma lágrima escorrer de seu olhar.

— Estamos…

— Acabou meu amor… - diz,beijando minha mão.

— E-eu Preciso falar…

—Shh...eu já sei.

— Sabe?

— Nosso filho está bem meu amor… Eu amo vocês. - diz,me dando um selinho nos lábios.

— E-eu também te amo… - respondo,em lágrimas.

**

3 meses depois...

— Ashley,meus pés estão inchados e eu já não aguento mais andar! Pelos céus,estou de 5 meses,não vamos encontrar um vestido.

— Mona! Meu sobrinho está crescendo com saúde,isso sim. E não desanima,falta apenas uma semana para o casamento.

— Exatamente! Vou casar grávida! Lucca está maluco!

Mesmo Sem EstarOnde histórias criam vida. Descubra agora