Capítulo 27

6K 552 48
                                    

Sem Revisão!
**

Encosto minha cabeça na janela do avião. Esse foi o melhor fim de semana da minha vida. Um sorriso se forma no meu rosto ao lembrar de tudo…

Cada beijo…

Cada abraço…

Cada palavra…

Mas...não conversamos ainda. Um frio corre pela  minha espinha. E agora? Como será?

— Melany,tudo bem? - pergunta ele. Meu coração falha.

— Sim. - respondo,sem tirar os olhos da janela.

Seria tão mais fácil se eu não me importasse.

Se eu não o quisesse…

Eu preciso me proteger…

Proteger meu coração…

Eu conseguiria perdê-lo novamente?

Ele volta a mexer no computador,e minutos depois vai para dentro do quarto da cabine. Sinto meus olhos arderem e engulo o bolo que se forma na minha garganta.

Serei forte…

Tenho que ser…

**

Logo pousamos no Rio de Janeiro. Lucca sai na minha frente,sem me olhar.

Ele se arrependeu de tudo…

Percebeu que não sou uma escolha sabia…

Priscila era melhor…

— Senhorita Smith,vou levá-la até o seu apartamento. - diz Jorge,pegando as minhas malas e levando até o carro. Mais a frente,estava o Audi de Lucca e este estava ao telefone,sem me olhar.

Meu coração quebra…

Não iríamos no mesmo carro.

Parece que tudo voltou como era antes. Achei que ao menos iria se despedir.

Entro no carro e me sento e quando estou prestes a colocar o cinto,Lucca abre a porta do meu lado.

— Jorge,pode deixar,a senhorita Smith irá comigo.

— Sim senhor Albuquerque.

Saio do carro e sigo Lucca para o carro. Ele abre a porta do passageiro para mim e eu entro e logo ele assume o lado do motorista. Saímos do aeroporto e seguimos pelo rio de janeiro,indo para o Leblon. Já era tarde e logo a noite cairia.

O silêncio no carro era inquietante.

Perturbador…

O telefone dele toca novamente e ele ignora. É...não queria atender na minha frente.

Por que será?

Toca novamente e olhando para a tela pelo canto dos olhos,vejo o nome Priscila aparecer. E ele novamente recusa a chamada.Encosto minha cabeça no vidro da janela,perdida em pensamentos,com meus olhos ardendo em lágrimas não derramadas.

Será que era com ela que ele estava no telefone antes?

Pensei que tivessem terminado. Mas pelo visto,estava enganada.

Eu agi como uma amante…

Eu devia ter ouvido meu consciente…

Foi um erro…

Mesmo Sem EstarOnde histórias criam vida. Descubra agora