Sem Revisão!
**— Graças a Deus! Ar puro! - grita Ashley,na porta do hospital.
Murilo deu alta a ela depois de dois torturantes dias. Com o depoimento,Ashley ficou muito abalada e só sabia chorar. O sentimento de culpa me dominava,por mais que ela e Lucca insistiam que eu não tinha nada ver. Lucca tentou me distrair de todas as formas,mas minha mente não me enganava.
Era eu.
A culpa era toda minha.
Eu arrastei Ashley para isso.
Eu a coloquei em risco.
— Ei! Mely! Ainda pensando nisso?! Quantas vezes vou dizer que não foi você?! - fala Ashley,parada na minha frente.
— Ashley.
— Não adianta. Se continuar como está eu juro que saio de casa e volto para Nova York.
— Não é melhor? É mais seguro…
— Que saco Melany! Até você? Eu estou bem! Ótima! Linda e maravilhosa! De menos com essa droga de gesso na minha perna! Mas estou viva! Viva Melany! E acho que você deveria estar feliz por mim,mas vejo que não.
— Desculpa Ash...me perdoa. - digo, a abraçando.
— Vejo que a espertinha já aproveitou a alta né. - diz Murilo,chegando até nós.
— A sabe como é né?! Achei que fosse morfar com uma dessas paredes. - fala Ashley,fazendo Murilo rir.
— Sentiremos sua falta por aqui.
— Ah,eu sei. Mas.. Murilo,bem que você podia tirar esse troço da minha perna.
— Nem adianta Ashley. Você fraturou a perna e precisa ficar com ela por pelo menos um mês.
— UM MÊS?!
— É. Melany,fica de olho nessa danadinha.
— Ah,pode deixar Murilo. - respondo.
— Murilo. Se eu não te amasse tanto,juro que te chutaria e lhe diria umas palavras não muito educadas. - fala Ashley.
— Pena que não me ama o suficiente não é. - rebate Murilo.
— Murilo…
— Eu entendo Ashley...não se preocupe.
— Seria tão fácil se fosse você. - diz ela,o abraçando e ele retribui.
— Que bonitinho hein. Parece que cheguei na hora errada. Ou devo dizer,no momento certo?! - fala Josh,saindo do carro com uma carranca e logo atrás chega o carro de Lucca.
— Venha me visitar Murilo,ficarei muito feliz.
— Com toda certeza. Acho melhor eu entrar,tenho muito o que fazer. - diz,dando um beijo casto no rosto de Ashley que retribui. E ele entra no hospital.
— Que intimidade. Médico Imbecil!
— Lava essa sua boca para falar do Murilo,ouviu bem Levine?
— Ah,então vai defender ele?
— Pelo menos ele é um homem de verdade e não um moleque.
— Loirinha…
— Não deveria ficar tão surpreso pela minha intimidade com ele. Até porque,como você mesmo me disse,uma mulher barata,uma verdadeira puta de grife,não é mesmo? - fala Ashley e noto dor em sua voz. Josh a olha com tristeza e abaixa a cabeça,colocando as mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romance" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...