Sem Revisão!
**— Que lugar maravilhoso! - digo,admirada.
Nós havíamos chegado cedo,tomamos um café da manhã reforçado e eu acabei dormindo. Acordei agora,já era 15:00.
Nunca dormi tanto na minha vida!
Ultimamente,um cansaço fora do comum vem me abatendo,uma exaustão.
Havíamos acabado de chegar na Baía do Sancho,e que lugar. As águas cristalinas misturadas ao clima tropical perfeito. Sinto a brisa bater contra o meu corpo e solto um suspiro. Braços me rodeiam por trás.
— Feliz?
— Mais do que imagina. Aqui é perfeito. - digo, entrelaçando nossos dedos a minha frente.
— Que bom. Pois é só o começo. - sussurra no meu ouvido.
Logo fomos mergulhar naquela água maravilhosa. Havíamos vindo de barco,já que era um dos únicos modos de acesso a praia. Nunca tinha andado de barco,o que me fez ter enjoos por todo o percurso.
Tiramos diversas fotos e mando algumas para Ashley, que diz estar morrendo de inveja e que dá próxima,viria com nós,nem que seja na mala do carro.
E eu não duvido nada.
Logo,voltamos ao barco,já que o mesmo não podia ficar atracado ali por muito tempo e seguimos para a Praia da Atalaia,onde mergulhamos com snorkel e o cenário era inesquecível! E por fim,fomos até a Praia do Cachorro,onde passamos o resto da tarde e início da noite. Era próximo a casa de Lucca.
Comemos um lanche por lá e logo seguimos para casa. Segundo Lucca,ainda tínhamos muito o que fazer. Entro no banheiro e tiro a roupa,indo para o box,quando os enjoos da tarde inteira me abatem de uma vez só,me fazendo debrulhar sob o vaso,vomitando tudo o que havia comido.
Mas que droga!
Péssima hora de ficar doente Melany!
Entro no chuveiro e relaxo,lavando todo o meu corpo.
Tenho tido umas reações estranhas. Ultimamente tenho estado mais cansada que o normal,enjoos frequentes e comido mais do que suporto. Fora as mudanças de humor do cão que tenho tido.
Minha menstruação deve estar para vir.
Porque pensa num negócio que acaba comigo?!
Termino meu banho e visto minha roupa. Opto por um vestido longo amarelo,bem verão mesmo,de alcinhas. Saio e dou de cara com um Lucca já vestido,com uma bermuda bege e uma blusa branca que marcava seus músculos e deixava a mostra suas tatuagens.
— Está linda! - diz ele,vindo até mim e me beijando.
— Você também não está nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Sem Estar
Romans" A história de um amor mais forte que o tempo..." "- Lucca,promete que não vai me abandonar? Tenho muito medo." "- Mel, eu prometo. Ficaremos para sempre juntos. Onde quer que você vá,estarei por perto. " Duas almas destinadas a ficarem juntas... U...