4 semanas depois
PV: Luísa
Assim que tomo minha última xícara de café ouço passos que aproximam-se da cozinha, sem pressa viro-me na cadeira e vejo Lucas passando pela porta completamente atrapalhado com minhas bolsas, deixando um riso escapar analiso melhor a cena que com certeza ficaria perfeita em um quadro de memes do YouTube.
— Menina o que você está levando aqui dentro?
— Roupas e sapatos.
— Parece tijolos isso sim.
— Você é exagerado.— Deixo uma risada divertida escapar de meus lábios assim que ele deixa as bolsas no chão.
— Filha vamos, o seu voo sai daqui a uma hora.
— Estou indo mãe.
Apesar de darem um tempo Lucas e minha mãe conversaram sobre minha decisão de conhecer o Jaimes e por fim concordaram, é notável que ambos se ainda se amam mas toda essa situação os afetou, não vou negar sinto falta dos dois juntos novamente. Já satisfeita do café levanto-me da cadeira e vou em direção a sala, pego minha mochila que contém o meu notebook, carregadores, luvas de box, meu celular e alguns saquinhos de batatas. Meus pais já estavam indo para o lado de fora, por tanto peguei meus fones de ouvido em cima da mesinha de centro e andei até a porta da frente, assim que saio na rua vejo o carro de Lucas estacionado em frente ao portão de casa e o próprio Lucas lutando para conseguir colocar minhas bolsas no porta malas.
— Filha você pode colocar o Lipe na cadeirinha por favor?
— Pede mamãe arrumando algumas sacolas com frutas, e água na parte da frente do carro.
— Certo mãe.
Deixo minha mochila e meus fones com ela e logo depois volto para dentro de casa, subo às escadas e guio meus passos até o quarto de Felipe.
— Lipe vem logo, já estou atrasada.
Falo abrindo a porta do seu quarto e ao entrar vejo um ser pequeno sentado na cama de braços cruzados e cara amarrada.
— O que foi Lipe?
— Não quero que você vá embora irmã.— Respiro fundo e sento-me ao seu lado na cama, o abraçando logo em seguida.
— Não vou embora para sempre Lipe, é só por um mês meu amor.
— Mesmo assim.
Ele volta a ficar emburrado e vira-se de lado, sabendo que não seria tão fácil o convencer, eu suspiro e levanto-me, saio do quarto de Felipe e vou até o meu, assim que chego rapidamente vou até a cama e pego o meu ursinho de pelúcia, minutos depois retorno para o quarto do meu irmão.
— Olha para Irmã Lipe.— Ele vira-se ainda emburrado e olha-me com os olhinhos cheios de lágrimas.
— Sabe este ursinho?— Felipe concorda com a cabeça e olha fixamente para o urso.— Pois bem, você sabe que ele é meu ursinho preferido e sabe por quê ele é meu ursinho preferido?
— Por que?
— Ele e o meu ursinho preferido porquê sempre que estou com medo ou triste, ele sempre está lá para me protege e como não posso levar ele eu gostaria que você cuidasse dele para mim, será que você pode fazer isso?
Meu irmão divide sua atenção entre o urso e minha face, analisando por alguns segundos meu pedido, por fim ele pega o ursinho de minhas mãos e o aperta fortemente contra o peito.— Prometo cuidar dele irmã.
— lhe lanço meu melhor sorriso e logo após isso abraço meu irmão e beijo o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...