Notas da autora:
Olá amores e amoras como vocês estão? Espero que bem, queridos tenho novidades Daddy Love está agora completinho e de capa nova lá na Fizzo, temos uma revisão um pouco melhor, porém não é profissional, contudo está melhor o link vai estar na minha bio e quem não puder ler lá vou deixar alguns capítulos de degustação aqui no Wattpad é isso lindos beijão.
_______________________________PV: Luísa
Momentos de Felicidade são passageiros para algumas pessoas, já para outras é permanente, contudo meu momento de felicidade se iniciou no instante em que coloquei meus olhos em você, nada ao meu redor fazia sentido somente você, mas para mim os momentos de felicidade não foram permanentes, chorei, sofri e passei pelo pior para hoje estar aqui.
O dia amanheceu ensolarado na grande cidade de Campinas que se localiza no Interior do estado de São Paulo, ali é onde nasci e cresci. No auge dos meus 18 anos, tudo poderia ser considerado “perfeito”, mas nós sabemos que perfeição é o que menos nos cerca, contudo apesar de não tem uma vida “perfeita” eu sou feliz, afinal estou indo para o terceiro ano do ensino médio, e este será o último ano do qual eu permaneceria na escola. Bom ao menos na escola de sempre, claro que assim que terminar o ensino médio pretendo fazer faculdade, entretanto por agora estou focada em minhas férias de julho. Como qualquer jovem da minha idade, nas férias praticamente não terei nada para ocupar-me, apenas os ensaios de minha banda estarão em ativo. Sentada a mesa tomando meu café, arquiteto ideias para essas férias e quando percebo uma ótima ideia surge, deixando-me assim eufórica e animada, tentando conter-me olho para minha mãe que bebe calmamente sua xícara de café enquanto lê alguns de seus artigos favoritos de política na internet.
— Mãe! — Exclamo um pouco receosa.
— Hum!?
— Nós podíamos viajar nessas férias, o que acha?
— Bem... até seria uma boa ideia filha mas...
— Mas?
— Depois do congresso de julho terei que voltar ao trabalho, então lamento querida não podemos ir viajar.
Meu pequeno sorriso de expectativas se desfaz, e eu sinto toda minha animação ir por água abaixo.
— Tudo bem mamãe.
Desanimada levanto-me e sigo para o meu quarto, e ao chegar no mesmo jogo-me na cama e suspiro pesadamente. É talvez minhas férias não sejam tão produtivas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...