( Música: Anavitória- Fica)
Dia seguinte
PV: Carlos
Eu havia acordado a pouco tempo e já estou pronto pois preciso sair, porém antes de ir sentei-me ao lado de Júlia na cama, ela dorme profundamente e alheia aos acontecimentos a seu redor, fascinado velo o sono da menina a minha frente, Júlia é linda e um verdadeiro anjo, um anjo que a quatro anos atrás passeava comigo em alguns parquinhos e chamava-me de pai, sim aos olhos de muitos tudo o que estamos vivendo é errado, é pecaminoso e terrível, mas sinceramente eu nunca realmente senti-me como pai dela, quando mais nova eu conseguia ver-me mais como seu tutor do que como seu pai e agora mais velha eu a vejo como a mulher que mexe com todos os meus sentidos, podem me julgar por me apaixonar pela minha própria filha eu realmente não ligo mais, passei muito tempo me martirizando por isso que agora não importo-me tanto.
Júlia sempre foi meu tudo e agora mais do que nunca eu quero a proteger, e a manter em segurança, ver que a partir desta noite ela não estará mais sobe minha segurança deixa-me frustrado, além disso eu ficarei aqui sozinho a esperando voltar para mim, não vou negar tenho medo de há perder pois olhando por um lado racional, ela é uma adolescente com hormônios a flor da pele e ao voltar para o brasil pode acabar se encantando por alguém de sua idade, eu sei é totalmente irônico o homem que a alguns meses atrás faria de tudo para não se envolver com a própria filha estar agora sentado do lado dela há admirando e sentindo medo de perder seu coração, para alguém mais jovem e bonito.Não estou me menosprezando pelo ao contrário, confio no meu taco porém Júlia é jovem está descobrindo os prazeres da carne agora e em qualquer momento ela pode simplesmente voltar atrás e decidir viver um relacionamento "saudável" com alguém de sua idade, se caso isso ocorrer vou ficar despedaçado mas mesmo assim vou estar ao seu lado e vou apoia-la.
Ainda enfrentando meus receios inclino-me em sua direção e depósito um beijo em sua testa, depois levanto-me e caminho em direção a porta e saio por ela e antes de fecha-la viro-me e dou uma última olhada em Júlia que ainda dorme em minha cama, já sentindo sua falta fecho a porta e sigo meu caminho.
Realmente não sei quem esta pior, se sou eu ou se é o Jaimes contudo se analisarmos bem Jaimes está pior pois até onde soube ele e Luísa não estão mais mantendo contato.
Respirando profundamente afrouxo minha gravata e sento-me na cadeira de meu escritório, não queria largar a Júlia em casa para vir aqui somente por algumas reuniões mas infelizmente o dever chama-me, mesmo a contra gosto trabalho por algumas horas assinando alguns papéis e confirmando pedidos de entregas, as horas passaram-se tão rapidamente que fico surpreso ao escutar uma batida na porta de meu escritório, curioso já que minha secretária não avisou-me sobre nem uma visita, autorizo a entrada da pessoa e para minha surpresa Jaimes adentra a minha sala, raramente ele vinha aqui, preocupado eu o olho sem entender o motivo de sua visita.— Chefe o que devo a honra de sua visita?
— Sem gracinhas Carlos.
— Ok! o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...