( Música: At My Best- Machine Gun Kelly)
PV: Jaimes
— Merda!
Novamente estou atrasado e para ajudar a porcaria do trânsito não anda, Luísa deve desembarcar em aproximadamente 10 minutos e eu continuo aqui, a droga da reunião do conselho tinha que acontecer hoje? mesmo irritado tento manter minha atenção na estrada, contudo logo a desvio ao sentir meu celular vibrar em meu bolso, respirando devagar olho para o engarrafamento a minha frente e vejo que nem tão cedo ele vai andar, por tanto puxo o celular do bolso o desbloqueio, entro no whatsapp e imediatamente vejo uma mensagem de Luísa, sem perder tempo eu a respondo lhe garantindo que logo chegaria ao aeroporto, depois de lhe garantir que chegaria logo eu abro minhas conversas com Laura e a chamo.
Jaimes: Laura.
Laura: Oi Jaimes.
Jaimes: Preciso que desmarque todas as reuniões que tenho hoje e amanhã.
Laura: Qual o motivo?
Jaimes: Minha filha está vindo passar um tempo comigo, por tanto resolvi dedicar-me somente a ela essa semana.
Laura: Vai mesmo desmarcar três reuniões importantes para mimar sua filhinha birrenta e sem consideração?
Jaimes: Sim Laura eu vou desmarcar três malditas reuniões para ficar com minha filha e eu não pedi sua autorização, eu lhe mandei desmarcar.
Laura: Ok entendi.
Jaimes: Ah só mais uma coisa, percebi que vocês não se deram exatamente bem, então se puder evitar de ir em minha casa sem me avisar vou ficar grato.
Laura: Está de brincadeira não é?
Jaimes: Não estou e é isso, assunto encerrado, vejo você semana que vem na empresa.
As vezes a inconveniência de Laura irrita-me profundamente, cansado e já sem paciência jogo o aparelho celular no banco ao meu lado e logo depois olho novamente para frente e aos poucos a fileira de carros começa a andar.
Assim que consigo uma vaga para a picape rapidamente a estaciono e saio dela a travando, logo em seguida com passos rápidos sigo para dentro do aeroporto e com agilidade ando até a área de desembarque, porém há tantas pessoas transitando no local que quase é impossível localizar Luísa, todavia eu a encontro sentada nas cadeiras mais ao fundo do lugar, feliz em finalmente vê-la peço licença e sigo em frente, levo alguns empurrões aqui e ali mas consigo aproximar-me dela e Deus Luísa está tão maravilhosa totalmente deslumbrante, por alguns segundos fiquei completamente atónito até ela finalmente levantar a cabeça e fitar-me, seus olhos ainda continham a mesma mágoa de semanas atrás e isso por pouco não me fez recuar.
— Oi.
— Oi filha.— Por breves instantes, vejo seus olhos perderem um certo brilho.
— Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...