Capítulo 15

933 48 3
                                    

Notas da autora:

OIIII MORESSS como vcs estão espero que bem, bom eu trouxe aqui para vocês mais um cap fresquinho então bora ler.

__________________________________

PV: Luísa

Se arrependimento matasse eu provavelmente estaria morta e enterrada, voltar para cá foi uma péssima ideia agora estou aqui sentada me sentindo a maior idiota do universo.
Na verdade eu sou uma Idiota mesmo, pois acabei deixando mais do que claro que eu estava apaixonada por ele, um mês foi o suficiente para me convencer disso e aqui estou eu sentada em frente a janela prestes a chorar descontroladamente por um homem que não tem coragem de admitir que gosta de mim, é totalmente patético eu sei.

O toque do meu celular me fez despertar do meu pequeno transe melancólico, levanto-me do chão e vou até a cabeceira da minha cama e vejo que é uma ligação da Ju.

( Número fictício certo queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Número fictício certo queridos.)

ligação on.

-Lu?

-Oi amiga.

-Eu Sabia que tinha algo errado.

-Não ah nada de errado Júlia.

- Ah não? então por quê você está com a voz de quem acabou de transbordar as cataratas do Iguaçu de lágrimas?

-Não foi nada.

-Se fosse nada você não estaria chorando.

-Ele sabe.

A linha telefônica fica muda por alguns segundos, e logo após a Júlia volta a falar.

-O que ele disse?

-Também sente atração por mim, porém isso pode ser passageiro e que ele não arriscaria " meu futuro" e o dele em um caso de incesto.

-Mais é burro mesmo viu.

-Provavelmente para ele eu sou apenas uma adolescente, cheia de hormônios a flor da pele.

-Tá mais do que estampado na sua cara que não é só isso.

-Eu não devia ter vindo.

-Claro que deveria sabe por que?

-Ainda não tenho bola de cristal Júlia.

-Porque você amor, vai enlouquecer ele até o mesmo ceder.

-Mas nem a pau, nem pensar que vou fazer isso está louca é?

-E por que não?

-Júlia se ele não me quer, não vou ficar forçando a barra.

-Mas...

-Mas nada, vou esperar esses dias passarem e depois volto para casa e esqueço de tudo isso.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora