PV: Luísa
3 dias depois
Não vou negar foi satisfatório colocar aquela mulher para correr da casa de minha amiga, entretanto eu ainda não tenho notícias da Júlia afinal desde daquele dia minha amiga não me ligou e nem mesmo mandou mensagem, obviamente que fico preocupa mas sempre tento lembrar-me que ela não é mais criança e sabe muito bem resolver seus conflitos ou ao menos deveria saber.
Meus pensamentos são bruscamente interrompidos com o estridente som da campainha ecoando pela sala, um pouco frustrada pela interrupção dos meus devaneios levanto-me do sofá coloco meu livro em cima da mesinha de centro, o pobre livro de fantasia estava em minhas mãos porém sendo completamente ignorado enquanto meus pensamentos viajavam. Preguiçosamente ando em direção a porta e sem demora a abro dando de cara com uma mulher alta, loira e de certa forma muito bonita.- Olá queridinha.
- Olá.
- Você deve ser a Luísa.
- Sim, sou eu mesma e você quem é?
- Ah sou uma amiga do seu pai.
- Amiga?- Balançando a cabeça a mulher analisa-me da cabeça aos pés e continua sorrindo, Jaimes nunca havia falado sobre ela nesse tempo em que estive aqui, porém se os seguranças a deixaram atravessar o portão é porque no mínimo a conhecem.
- Laura? - Uma voz vinda do fundo da sala pode ser ouvida tanto por mim quanto pela mulher a minha frente.
- Sou eu querido.
Espera que história é essa de "Querido", quanta intimidade para quem se diz ser só amiga, sem esperar que eu a convide para entrar a mulher passa por mim e segue rapidamente em direção a Jaimes que a recebe literalmente de braços abertos, a mulher envolve sua cintura com os braços e permanece grudada a ele. Eu poderia dizer que não senti nada com esta cena, entretanto um ciúmes desconhecido por mim toma conta de meu ser.
"Controle-se Luísa, controle-se."
Mais frustrada do que antes os observo ainda abraçados, mas parecendo perceber meu incomodo Jaimes afasta-se sutilmente da mulher.
- Filha essa é a Laura uma amiga minha.
- É... já percebi isso. - Lhe respondo em um tom irónico.
- É bem... Laura você não quer se sentar?
- Claro que quero. - A mulher cujo nome é Laura concorda em um toma malicioso que nada agradou-me, buscando autocontrole opto por deixá-los a sós.
- Jaimes vou subir, tenho que terminar o meu livro.
Sem esperar por um protesto de sua parte eu rapidamente pego meu livro em cima da mesinha de centro e parto rumo às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...