Capítulo 19

891 40 1
                                    

( Música: Dusk Till Dawn – Kurt Hugo Schneider viver)

PV:Carlos

Frustrado é a palavra certa para descrever-me neste momento, foi impossível dormir bem a noite, grande parte do tempo passei apreensivo e agitado praticamente passei a noite em claro, tive pequenos momentos de cochilo que duravam pouco. Sentado levo novamente a xícara até meus lábios e sorvo mais um gole do café preto puro.

Preciso conversar com a Júlia e lhe explicar toda aquela cena de ontem. Totalmente desanimado olho novamente em meu celular, já é 06:00 da manhã, sem animação ergo meu olhar até a janela de meu escritório e vejo alguns raios de sol entrarem por ela, sei que é muito cedo ainda, mas minha ansiedade é grande demais eu preciso vê-la, conversar com ela ou ao menos tentar. Sem esperar mais nem um segundo levanto-me da cadeira deixo a xícara de café em cima da mesa e sigo até a porta do meu escritório, saio por ela e sigo até meu quarto e ao chegar vou direito para o banheiro tomo uma ducha rápida, por fim volto novamente para meu quarto e lá seco-me, passo um desodorante, visto uma cueca, uma camisa polo preta, uma calça jeans branca, coloco um cinto, depois passo o perfume que Júlia diz adorar, arrumo meus cabelos que atualmente tem uma quantidade maior de fios brancos e por último calço meus sapatos. Pronto pego meu celular e as chaves do carro e sigo até a garagem.

 Encontro-me parado em frente a casa de Jaimes, ainda não é nem 08:00 da manhã, mesmo estando muito cedo eu preciso entrar e conversar com a Ju, chegando cedo não terá como ela fugir de mim novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro-me parado em frente a casa de Jaimes, ainda não é nem 08:00 da manhã, mesmo estando muito cedo eu preciso entrar e conversar com a Ju, chegando cedo não terá como ela fugir de mim novamente.
Munido de coragem respiro fundo e saio de dentro do carro, fecho a porta do motorista e ligo o alarme, com passos rápidos sigo até a porta da frente da casa e toco a campainha, após alguns minutos a porta é aberta e uma Luísa sorridente aparece, porém seu sorriso some no momento em que me vê, ela olha-me seriamente e ergue uma sobrancelha.

— Certo Luísa, eu vim só conversar com ela e me explicar.

— Eu devia quebrar sua cara Carlos.

— Luísa.— Repreende Jaimes que aparece ao seu lado na porta.

— Tudo bem Jaimes, não tem problema.

— Como você está irmão?

— Não muito bem, mas vou ficar assim que conversar com a Júlia.

— Ela ainda está dormindo.— Diz Luísa seriamente.

— Eu já imaginava, se me permitirem gostaria de ficar esperando até ela acordar.

— Tudo bem, entra eu e a Lu estamos preparando o café.

Peço licença mais um vez e entro, a porta é fechada novamente e logo sigo os dois até a cozinha e ao chegar sento-me em uma cadeira e Luísa entrega-me uma xícara com café, apesar de já ter tomado em casa eu aceito mais uma xícara para manter-me acordado.

Depois de um tempo conversando e explicando o ocorrido, Luísa disse-me que Júlia passou grande parte da noite chorando. Mesmo sabendo que ela ainda dormia pedi licença a eles e segui até o quarto onde eu soube que Júlia está dormindo e ao chegar abro a porta lentamente e vejo minha pequena deitada toda enrolada na cama, entro no quarto sem fazer barulho e fecho a porta, sigo até uma poltrona que tem ali, sento-me e fico a observando dormir.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora