Três dias depois.
PV:Luísa
É estranho ter que ensaiar por Skype pois o som dos instrumentos é mais abafado e baixo, mas mesmo assim ensaio com afinco junto com o pessoal pois falta apenas alguns meses para nossa apresentação.
Contudo nada é mais difícil do que ter que pedir ajuda para ir ao banheiro e tomar banho, detesto incomodar as pessoas além disso é no mínimo constrangedor ter que tomar banho com a ajuda de alguém, mas o acidente teve seu lado positivo pois ele me aproximou mais do Jaimes e se antes eu estava apaixonada agora posso dizer com convicção que eu o amo, sei que pode ser apressado demais e totalmente sem cabimento mas caramba, já faz tempo que estou apaixonada por ele e ao contrário do que ele mesmo disse, isso não era só uma paixonite que poderia acabar de uma hora para a outra, não... isso foi mais além e eu com certeza sei que o amo e sei que ele sente algo por mim, afinal o próprio me confessou isso, porém deduzo que ele não sabe qual a intensidade do seu sentimento e o que ele significa.
— Jaimes isso é trapaça.
— Não é não minha querida, isso é a arte da negociação.
— Ah fala sério! nunca mais jogo banco imobiliário com você. — Gargalhando Jaimes nega com a cabeça.
— Não estou achando graça.
— Ah! Mais eu estou.
— Sem graça.
— Certo parei.
— Jaimes?
— Diga? Está brava de novo? Se sim então desisto desse jogo.
— Não é isso, é que...
— Que?
— Não, nada não esquece.
— Luísa...
— Se eu falar você provavelmente vai me dar um sermão e depois simplesmente vai falar a mesma coisa de sempre "Isso e passageiro e logo você esquece".— Lhe digo tentando imitar seu timbre de voz.
— Luísa... olha...
— Eu sei tá, você já deixou claro, eu é que sou a idiota que continuo a bater nessa mesma tecla.— Sussurro e abaixo a cabeça.
— Eu...
— Tudo bem Jaimes, é uma má ideia falar sobre isso eu sei.
— Sabe as vezes você precisa de umas belas palmadas nessa bunda linda pra para de interromper a fala das pessoas.— Simplesmente fico muda e o olho abismada, não sei qual era o verdadeiro sentido daquela frase, mas acabei sentindo uma pontada no meu baixo ventre e para aliviar isso apertei minhas pernas uma na outra e tentei disfarçar mas Jaimes percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romansa+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...