Capítulo 6

1.1K 56 4
                                    

Duas semanas depois

PV: Luísa

Durante todas essas semanas eu venho esquivando-me de Jaimes e fazendo o possível para manter-me longe dele, e confesso que estou contando os dias para voltar ao Brasil, pois ter vindo para Weston não foi uma boa ideia. Sentada ao sofá de frente para Jaimes tento concentrar-me na leitura, entretanto minha concentração é quebrada a todo momento pois meus olhos conseguem trair-me e irem diretamente para o homem sentado a minha frente com um livro em mãos e totalmente imerso em sua leitura. Distraída olhando discretamente para ele, porém assusto-me com o som estridente de meu celular tocando, curioso ele ergue seu olhar e flagra-me o observando, envergonhada desvio rapidamente minha atenção dele para o aparelho que toca loucamente ao meu lado e sem outro escolha pego o aparelho e o atendo sem olhar o destinatário.

— AMIGA...

“ Fazendo uma careta afasto o celular da orelha e olho o destinatário, Júlia.”

— Assim você vai estourar meus tímpanos Júlia.

— Mas o objetivo é esse amiga.

“Reviro os olhos e assim que os foco para frente vejo Jaimes deixar seu livro de lado, e prestar atenção em minha conversa, sentindo minhas bochechas esquentarem abaixo o olhar e retomo a ligação.”

— Pelo amor de Deus Júlia, não grita mais ok?

— Desculpa, estou empolgada.

— Viu o passarinho verde foi?

— Oh... se vi e ele não é verde.

— Essa frase... Vai me conta o que rolou?

— Carlos e eu meio que nos entendemos.

— Sério?

— Super sério.

— Caramba só não falo outra coisa pois o Jaimes está aqui.

— Certo, e você e seu pai?— Pergunta enquanto ri com minha frase anterior.

— Ah tá tudo indo.

— Como assim tudo indo? Quero mais detalhes.

— Não tem o que falar Ju.

— Como não Luísa? Ele é legal? É gentil? Gato? Educado?

— Sim para todas essas perguntas.

— Só isso?

— Só querida.

— Entendi não quer conversar sobre ele, então vamos mudar momentaneamente de assunto, o que acha de fazermos uma noite das meninas?

— É uma boa ideia.

— Tem um barzinho novo que abriu aqui perto de casa o que acha de irmos lá?

— Parece interessante.

— Eles tocam música latina e vez ou outra um rock.

— Estou dentro então.

— Ainda me questiono se você é rockeira mesmo.

— Claro que sou, mas confesso que não resisto a uma música latina.

— Eu sei.

— A propósito como sabe que música eles tocam?

— Busquei no google sobre o bar e comprei as entradas.

— Entendi, que horas vamos?

— Lá pelas 21:00.

— Ok! Você vem me buscar.

— Ah Não! Vai de UBR.

— Você vai pagar o UBR? Não né, então acho bom você vir me buscar.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora