Capítulo 21

720 38 1
                                    

( Música: Without you – Alyssa Reid)

Eu chorei, eu tentei
Eu saí do outro lado
Não quero deixar você desse jeito.

PV:Jaimes

Carlos encontra-se sentado em minha frente enquanto toma uma xícara de café, e eu ainda estou tentando digerir todas as informações que obtive, mas é tudo muito confuso e complicado, claramente intrigado Carlos fita-me sério e deposita sua xícara de café novamente no pirex.

— Certo Jaimes o que há de tão importante que você tem que me falar.— Olho atentamente Carlos e suspiro.

— Bom o negócio é o seguinte, no momento em que Carla e eu entramos na sala do médico, ele nos informou que após um exame de compatibilidade sanguínea descobriu que Luísa e Júlia são mais que simples amigas.

— Onde quer chegar com isso Jaimes?— Mesmo um pouco receoso pego o envelope onde contêm o exame de DNA, e o entrego para o Carlos que sem compreender nada pega o envelope o abre e lê o conteúdo dele, após alguns segundos ele olha-me completamente sério e de certo modo incrédulo.

— O que isso significa Jaimes? Como Luísa e Júlia podem ser irmãs?

—  Não sei ainda, estou tentando entender tudo isso.

— Ah você não sabe ou o que? Você por acaso trepava escondido com a puta da Pricila?— Carlos fala com uma frieza indescritível na voz, rapidamente altero-me, como ele é capaz de me acusar assim?

— Ah faça-me rir Carlos, acha mesmo que eu me daria o luxo de tentar ter algo com a lunática da Pricila e outra quem me garante que você não dormia com a Carla, afinal nós quatro nos conhecemos a muito tempo.

— Não diga asneiras Jaimes, eu nunca nem se quer cogitei a ideia de ficar com a Carla.— Encontro-me neste momento totalmente irritado e frustrado.

— Certo buscar culpados não irá adiantar de nada, temos que procurar respostas.

— E como pretende fazer isso?

— Ainda não sei, no momento o que devemos fazer é não falar nada disso com elas.

— Isso não está certo.

— Carlos... como vamos falar algo para elas que nem nos dois entendemos?

— Tem razão de certa forma.

— Vamos deixar isso quieto por enquanto, vou conversar com a Carla e pensar em como resolver tudo isso.

— O que acha de mais um teste de DNA.

— Mais um?

— Sim, afinal Júlia pode ser sua filha assim como ela e Luísa podem ser minhas filhas.

— Você disse que não teve nada com a Carla? Por que então acha que ambas possam ser suas filhas?

— Temos que ter certeza que ambas são mesmo filhas da Carla Jaimes, não seja idiota.

— Está certo, bem vamos resolver isso ainda essa semana quero tirar logo essa história a limpo.

— Você está torcendo para que elas não sejam suas filhas não é?

— Não vou mentir, eu realmente estou torcendo para que eu não seja pai delas, afinal dês do dia em que eu vi Luísa tudo mudou, aquela menina me deixou fascinado, mas se eu realmente for pai dela vou estar perdido.

— Te entendo, bem por enquanto vamos esquecer isso agora vamos dar atenção as meninas.

— Concordo.— Nos levantamos e Carlos me estendeu o envelope.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora