PV: Luísa
Jaimes joga-me contra a parede e logo ataca meus lábios, no mesmo momento sinto uma de suas mãos subir por minha coxa e aperta-la ofego entre seus lábios assim que ele a aperta novamente.
Animada com suas investidas deslizo minhas mãos pelos seus ombros largos e fortes, vou descendo elas por seus braços e Jaimes continua subindo suas mãos que param no cós da minha calça, no mesmo momento interrompo o beijo e jogo a cabeça para trás gemendo em expectativa.
— Jaimes!
— Diga-me o que você quer princesa?
— Quero você.
— É mesmo? e onde você me quer?— Sinto sua mão entrar por dentro de minha calça e logo depois afastar minha calcinha para o lado e tocar em meu clitóris.
— Ah...
— Responda pequena, onde você me quer?— Sinto seu dedo indicador fazendo pequenos círculos em cima de meu clitóris alimentando assim mais o meu tesão.
— Ah... quero você dentro de mim.— Lhe digo já arqueando o corpo a procura de mais contato.
— Seu desejo é uma ordem.
Jaimes retira sua mão de dentro de minha calça e logo após entrelaça minhas pernas em volta de sua cintura, sem pensar muito aproximo nossos lábios novamente e início um novo beijo mais quente e mais sedento do que o anterior, ainda em seu colo ele começa andar e alguns minutos depois sinto meu corpo cair em algo macio e fofo que rapidamente constatei ser uma cama, calmamente ele para os beijos e desliza suas mãos pelo meu corpo e só para quando ambas estão em cima dos meus seios cobertos por minha regata e meu sutiã, e antes que eu possa dizer algo Jaimes rasga minha regata ao meio deixando-me apenas com meu sutiã de renda preta.
— Eu gostava daquela regata.
— Prometo lhe comprar várias daquele modelo.
Sem poder mais protestar rendo-me e volto a contemplar o sabor dos lábios do homem que eu amo, Calmamente ele desliza seus lábios para minha bochecha e faz uma trilha de beijos até meu pescoço onde ele para e lambe, suga e morde cada pedaço de pele que encontra, neste momento meus gemidos são os únicos sons que provam o que realmente estamos prestes a fazer.— Luísa...
— Jaimes.
— Luísa acorda.
— Hum!?
— Luísa acorda.
— Que? — Pergunto desnorteada.
— Bora Luísa estamos atrasadas.
Um pouco tonta sento-me bruscamente na cama e em poucos segundos tento levantar-me depressa, porém meu pé se enrosca nas cobertas e antes que eu possa fazer algo caio de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Roman d'amour+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...