Capítulo 10

1.8K 48 5
                                    

Uma semana depois

PV: Júlia

Eu preocupo-me com a Luísa e sei que por mas que ela tente demonstrar ser forte eu a conheço bem e somos amigas dês da pré-escola, ela sabe tudo sobre mim assim como sei tudo sobre ela, e nesse exato momento sei que a ela está péssima sem nem ao menos nos falarmos, lembro-me de como ela estava em uma vídeo chamada, ela havia me contado que Jaimes simplesmente a deixou esperando no shopping durante o dia todo, para transar com a Laura, engraçado né! eu mal conheço essa mulher e já há odeio, gostaria de poder estar com minha amiga, lhe oferecer um ombro para chorar se necessário, foi sempre assim se uma caia a outra estava lá para ajudar a se levantar, porém eu nem com meu celular estava quando ela ligou-me.

— No que está pensando?— Pergunta Carlos, fazendo uma linha imaginária na parte desnuda de meu braço.

— Na Luísa, queria poder a confortar agora.

— O que houve com ela?— Suspiro pesadamente e resolvo contar ao Carlos, afinal ele é bem mais que meu "pai".

— A Lu está apaixonada.

— E isso é algo ruim?

— Não, claro que não, mas no caso dela é complicado.

— Complicado... como assim?

— Por fatalidade do destino a Lu acabou assim como eu se apaixonando pelo pai.

— Então ela está apaixonada pelo Jaimes?

— Sim, mas completamente diferente de mim, ela não vai assumir, afinal eles acabaram de se conhecer e a Luísa acha que ele não sente o mesmo que ela.

— Você acha que o Jaimes a vê com outros olhos?

— Sinceramente não sei.

— Essa situação é complicada, nós dois sabemos disso.

— Eu sei meu amor, só que no nosso caso eu não te peguei transando com uma loira vadia que diz ser sua amiga.

— Entendi, a Luísa viu o Jaimes transando com a Laura.

— É... e o pior é que ela pegou duas vezes, e acredite a segunda vez foi pior que a primeira, mas como você sabe disso?

— Os dois já estão tendo um caso faz um bom tempo, eu não diria que Jaimes a ama, mas gosta da companhia dela.

— Hum.

— Diga-me Luísa os pegou duas vezes juntos então?

— Sim, e na segunda vez ela e o Jaimes marcaram de passar o último dia dela aqui em Weston no shopping, porém como a Luísa foi na frente para comprar os ingressos do cinema não desconfiava que seria feita de trouxa.

— Jaimes não a faria de trouxa amor, ele é pai dela.

— Mas fez, a Lu passou a tarde toda esperando o Jaimes no shopping, ele nem se quer ligou para ela, a coitada acabou desistindo de ficar lá e resolveu ir embora porém nesse dia estava caindo uma chuva forte ela não conseguiu chamar o uber, ela até tentou me ligar mas meu celular estava com o seu dentro do carro, ela ligou para ele mas como esperado não foi atendida, ela teve que esperar um ônibus que ela não se quer sabia se passava na rua do condomínio da casa dele por sorte ela conseguiu o ônibus, mas quando chegou em casa se deparou com a cena do Jaimes e da Laura nus deitados abraçados no sofá da sala.

— Jaimes deu uma mancada sem precedentes.

— É ele deu.

— Eu jamais deixaria você esperando um segundo se quer.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora