( Música: Blake Shelton- God Gave Me You)
02:07
PV: Jaimes
02:07 da manhã esse é o horário que meu relógio em cima da mesa de cabeceira informa, duas semanas haviam se passado e mesmo assim, eu ainda sinto-me um traidor filho da puta, obviamente eu sinto-me culpado por ter esquecido meu compromisso com a Luísa, mas se fosse somente esse sentimento o sentimento de "culpa" ainda seria aceitável, porém não é só isso, existe algo a mais, algo que me faz sentir um verdadeiro traidor, não sei o por quê desse sentimento mas o que sei é que é inevitável não o sentir.
Tentei falar com a Luísa mais de uma vez e muitas das vezes ou ela não responde ou simplesmente é grosseira, e eu não a culpa por estar assim, afinal ainda lembro-me perfeitamente do seu estado quando chegou em casa, estava toda molhada e com os dentes batendo indicando que estava com frio, também lembro-me do seu olhar, ah seu olhar foi o que mais fez meu coração apertar, me lembro do que continha nele ao me ver nu no sofá junto a Laura, era um olhar repleto de decepção e magoa, fui tão idiota na hora que antes mesmo de pensar já fui a questionando e quando percebi ela lançava-me um olhar incrédulo e em seguida gritava rebatendo minha pergunta.
Quando a deixei passar pelo portão de embarque percebi que aquela podia ser a última vez que eu a via. Sinto-me péssimo e realmente é para eu me sentir mal ainda mais após deixar minha filha esperando por tanto tempo sozinha, porém o que senti ao vê-la ir embora magoada e com um semblante frio e os olhos cheios de decepção foi muito pior, e claro que além disso por alguma razão meu coração condena meus atos a cada segundo. Entretanto apesar de toda essa situação eu ainda não entendia o que a levou a passar praticamente o restante da estadia aqui chateada comigo. Com a cabeça fervilhando e sem conseguir dormir pego meu celular ao lado da mesa de cabeceira e desbloqueio ele, entro no aplicativo de mensagens e em seguida entro em minhas conversas com Luísa, conversas essas que foram poucas, angustiado começo a digitar algumas palavras e após terminar envio para ela.
Jaimes: Oi Princesa
Jaimes: Lu Filha por favor deixe-me conversar com você, me perdoe querida.
Jaimes: Vamos Luísa só quero conversar filha.
Luísa: Não temos o que conversar Jaimes.
Jaimes: Filha me perdoe, sei que me esqueci de algo extremamente importante mas por favor me deixe tentar concertar isso.
Luísa: “ Concertar “ isso não é tão simples assim.
Jaimes: É sim querida, me deixe tentar.
Luísa: Pare Ok! Isso não é nem um pouco simples para mim, ainda mais depois do que vi naquela sala.
Jaimes: O que você viu não devia ter acontecido eu sei meu bem, mas me de mais uma chance filha.
Luísa: Olha eu... eu preciso ir dormir tchau.
Jaimes: Espera por favor.Neste momento eu realmente pude sentir o peso de suas palavras e a falta que ela faz em meu dia a dia, sei que só viemos a nos conhecer a pouco tempo e que basicamente eu passei minha vida toda sozinho, porém no momento em que eu soube que ela ficaria um tempo comigo meu coração pulou de felicidade.
Deitado fecho os olhos e pondero cada uma de suas palavras e foi neste momento que eu realmente as entendi, Luísa não está somente chateada com o fato de eu a deixar sozinha esperando-me, ela também está chateada pelo fato de ver-me junto a Laura no sofá, imediatamente comecei a ligar os pontos o dia em que Laura veio me visitar e o som de uma porta sendo bruscamente fechada é isso ela nos viu.
— Puta merda!— Exclamo percebendo a burrada que fiz, no mesmo instante abro meus olhos e os foco no teto do quarto.— Parabéns Jaimes.
Rapidamente sentei-me na cama e peguei meu celular, sem hesitar fui até minha lista de contatos e cliquei em seu número, o som irritante do "too" deixa-me mais nervoso a cada segundo.Chama, chama, chama
"Sua ligação está sendo encaminhada para caixa postal e estará sendo feita a cobrança após o sinal."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Love (Degustação)
Romance+18 Livro O que fazer quando se descobre que sua vida foi uma completa mentira? Essa era a pergunta que Luísa se Fazia no momento em que descobriu que seu "Pai" na verdade era seu padrasto, após a verdade Luísa toma a decisão de conhecer seu verda...