Capítulo 16

894 38 4
                                    

(Música: One Day Too Late- Skillet)

PV: Carlos

Minha rotina é tão monótona sem a Júlia, tudo é completamente sem graça e sem cor. Esses últimos meses foram definitivos para ver que eu realmente amo aquela garota e eu posso não saber o que o futuro nos reserva, mas sei que enquanto ela quiser ficar ao meu lado eu vou brigar e lutar para ficarmos juntos. Apesar de pensativo sei que já é tarde e o cansaço domina-me contudo não relaxo assim que sinto meu celular vibrar em meu bolso indicando que uma mensagem havia chegado, sem pressa coloco minha mão no bolso e puxo o aparelho e em seguida abro o sms enviado pelo meu advogado.

Dr. William: Boa noite Senhor Tavares.
Dr. William: Venho lhe informar sobre seu pedido de ajuste de pensão.
Carlos: Ah Sim... e como está indo?
Dr. William: Bem o juiz está um pouco relutante em relação a isso, porém sabe que Júlia já é de maior e tem total autonomia para cuidar de seu próprio dinheiro.
Carlos: Ótimo obrigado William, por favor me mantenha informado em relação as decisões do Juiz.
Dr. William: Claro, bem tenho que ir até mais senhor Tavares.
Carlos: Até William.

Não foi tão animador está informação pois eu realmente quero que Júlia tenha sua própria autonomia financeira e não dependa mais da megera que chama de mãe, Júlia pode até não me falar mas eu sei que Pricila usa grande parte de sua pensão para arcar com viagens caras e outros luxos desnecessário ao qual não incluem as necessidades da minha garota, eu realmente não sei o que tinha na cabeça quando me envolvi com essa mulher, a única coisa boa que ela fez foi colocar Júlia no mundo.
Mesmo um pouco frustrado depois de um dia de trabalho e após receber essa mensagem do advogado, resolvo tomar um banho por tanto coloco meu celular na mesinha da sala e vou para meu quarto, e já próximo ao cômodo retiro meu terno, minha gravata e ao adentrar ao quarto eu termino de me despir e sigo para o banheiro.

Embaixo do chuveiro suspiro pois a água morna faz meus músculos relaxarem levando com sigo toda a tensão acumulada durante o dia, enquanto ensaboo-me as imagens da Júlia nua em minha cama invadem minha mente, fazendo assim com que meu corpo reaja e é basicamente inevitável não me sentir excitado.
Não sou mais um adolescente para continuar tocando-me com 40 anos eu já passei a muito tempo dessa fase, porém a falta de Júlia é notória nós não chegamos ainda a fazer amor mas nada nos impedia de nos darmos prazer de outras formas e neste momento não tê-la aqui comigo é frustrante e ir atrás de uma prostituta não é uma opção, sem outro meio de alívio seguro a base do meu membro e começo a deslizar a mão sobre ele, fantasio imagens de Júlia cavalgando em meu pau e gemendo meu nome, toco calmamente na cabeça levemente rosada e logo após volto a mover minha mão pela extensão do membro ereto.

As imagens em minha cabeça são tão nítidas que em apenas mais alguns movimentos o nome de Júlia sai pela minha garganta em um gemido forte, e logo em seguida sou tomado pelo êxtase proporcionado por um orgasmo, os jatos de meu sémen caem pelo chão e também respingam pela parede do box deixando assim evidente o que eu acabará de fazer.

Quando finalmente acalmo meus batimentos cardíacos e minha respiração, termino meu banho, limpo minha bagunça e volto para meu quarto, porém antes mesmo de vestir uma calça minha campainha é tocada, confuso olho para o relógio em cima da minha de cabeceira e vejo que já é meia noite, e como neste horário estou completamente sozinho achei estranho alguém vir a uma hora dessas, porém não estou com medo pelo ao contrário estou intrigado, por tanto rapidamente busco uma calça em meu closet visto ela sem cueca e saio do quarto, desço as escadas e sigo até a porta, a campainha só parou de tocar no momento em que destranquei a porta, e assim que ela foi aberta fiquei espantado.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora