Capítulo 9

874 49 0
                                    

( Música: Just Tonight- The Pretty Reckless)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Música: Just Tonight- The Pretty Reckless)

Aqui estamos
E eu não consigo pensar por causa de todos os comprimidos
Hey
Ligue o carro e me leve para casa
Aqui estamos
E você está muito bêbado para ouvir uma palavra que eu digo
Ligue o carro e me leve para casa
Apenas esta noite eu vou ficar
E nós vamos jogar tudo isso fora
Quando a luz atingir seus olhos
Está me dizendo que estou certa
E se eu
Eu me acabar
Então é tudo por sua causa
Apenas esta noite

PV: Luísa

Enquanto a música toca em alto e bom som em meus fones, eu olho para meu livro tentando focar na leitura, porém está mais do que difícil. Basicamente já faz uma semana que eu havia voltado para casa e por mais que eu tentasse não conseguia esquecer o Jaimes, sei que não tínhamos nada além de relação de "Pai e Filha", porém eu sentia algo a mais por ele algo que vinha me consumindo dia a pós dia.
Fingir estar bem é a pior parte de tudo isso, as imagens dele deitado ao sofá abraçado a Laura não abandonavam minha mente, confesso que por um breve momento eu senti inveja dela afinal ela estava com um homem que qualquer mulher gostaria de ter em sua cama, mas meu momento de inveja durou pouco e foi substituído por decepção, tristeza e a consciência de que talvez eu nunca tivesse a oportunidade que ela teve de estar com ele daquele modo.

Sou uma completa idiota isso é óbvio, dei motivos para ele ficar chateado mas não para me deixar esperando igual uma retardada por horas, eu sinceramente gostaria de fingir que nada aconteceu mas é difícil ignorar meus sentimentos por ele e principalmente ignorar o que vi naquele maldito dia. Mesmo com tudo isso meus sentimentos entram em conflito a todo momento com minha racionalidade, obviamente que eu ainda não sei o que fazer com essa paixão que sinceramente domina grande parte do meu ser mas enquanto não sei tento seguir a vida sem enlouquecer.

Olhando para a janela do meu quarto deixo o ar que está preso em meus pulmões sair, sabe de um modo torto eu sinto falta do Jaimes, sinto falta do seu sorriso divertido, dos seus olhos castanhos e de seu abraço aconchegante, contudo eu ainda estou chateada com ele.
Sendo pega de surpresa sou despertada de meus pensamentos pelo meu celular que vibra em minhas mãos indicando uma nova mensagem, suspiro e peço a Deus que não seja mais uma mensagem de Jaimes, sem ânimo abro meu whatsApp e deixo um grunhido de frustração sair por meus lábios, sim existe uma mensagem dele porém não era a única, havia também uma mensagem da Júlia, portanto ignorando completamente a de Jaimes eu abro de minha amiga e respondo a dela.

Júlia: Lu Amiga
Luísa: Oi more
Júlia: Vou ficar aqui em Weston por mais uma semana.
Luísa: Ué como assim? E a escola?
Júlia: Carlos ligou para minha mãe e disse que queria me levar para ver minha vó em Petersburgo e que depois me mandaria para casa.
Luísa: Deixa eu adivinhar você não vai ver sua vó né.
Júlia: Não, a gente vai passar mais um tempo juntos para se acertar e você sabe, conversar e deixar tudo em pratos limpos antes de eu voltar.
Luísa: Sei, bom espero que dê tudo certo caso contrário eu corto o pau dele fora.
Júlia: Também espero e vem cá, você e o Jaimes andam se falando?
Luísa: Não na verdade ele liga todos os dias e me manda mensagem todos os dias, tanto pelo whatsApp, quando pelo msm mas eu não quero falar com ele.
Júlia: Detesto ver você assim amiga.
Luísa: Vou ficar bem Ju não se preocupe.
Júlia: Meio difícil não me preocupar porém eu entendo, e você sabe pode me ligar sempre que precisar falar comigo ok?
Luísa: Ok amiga.
Júlia: Amiga preciso sair pois o Carlos está me chamando para jantar, depois te mando mensagem.
Luísa: Está bem amiga, vai lá e come por nós duas ok!?
Júlia: Você é um poço sem fundo Luísa.
Luísa: Eu sei beijos.
Júlia: Beijos.

Respiro fundo e saio da conversa com minha amiga, e eu juro que tento ignorar a mensagem do Jaimes como sempre faço, porém não consigo e quando dou por mim já estou as lendo.

Jaimes: Bom dia princesa.
Jaimes: Filha fala comigo por favor.
Jaimes: Me liga quero te explicar tudo, me perdoe meu bem.

Após ler o que ele escreveu sinto meus olhos arderem, respiro fundo e logo as deleto e tento voltar a ler, porém não consigo suas mensagem ainda permanecia em meus pensamentos, então frustrada simplesmente deixo o livro de lado e vou me preparar para o jantar.

PV: Jaimes

Ela se foi e eu simplesmente não consegui me desculpar, porra eu a deixei sozinha no momento em que ela mais queria minha companhia, ver seu olhar de tristeza e sua postura indiferente destruiu-me e em uma piscar de olhos ela se foi, essa casa nunca ficou tão silenciosa como está agora. Com um copo de whisky em uma mão, pego meu celular com a outra e lhe mando mais uma mensagem, passei um bom tempo esperando sua resposta porém não obtive nenhuma. Cansado e frustrado término minha bebida deixo o copo em cima de minha mesa, depois levanto-me da cadeira saio do escritório e vou em direção ao meu quarto entro no mesmo e já vou me despindo, após isso sigo até meu banheiro e tomo uma ducha tentando assim esfriar a cabeça e assim que termino o banho volto para meu quarto, retiro a toalha a jogando em algum lugar do cômodo em seguida jogo-me na cama completamente nu, tento descansar mas não tiro Luísa da cabeça, imediatamente fecho os olhos e respiro fundo, conto mentalmente até dez enquanto imagino o sorriso de Luísa, fico nestes estado por alguns longos minutos, devagar sinto minha respiração se acalmar e meu coração diminuir os batimentos, neste estado e sem perceber acabo dormindo com Luísa em meus pensamentos.

Daddy Love (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora