Capítulo 29

131 21 2
                                    

Julia acorda com a luz do sol a entrar pelas enormes janelas do quarto. Não se lembrava das janelas do seu quarto serem tão grandes. A dor de cabeça que estava a sentir era insuportável, mas o peso que sentia no corpo era impressionante, tentou mexer-se mas não conseguiu. 

Fazendo um esforço, abre os olhos e não reconhece o quarto. tenta mover-se novamente mas a única coisa acontece é ouvir um som estranho nas suas costas. Julia arregala os olhos, não está no seu quarto e não está sozinha.

- Bom dia. - Aquela voz rouca ela conhecia. Estava na cama com o Rafael.

Aos poucos a sua memória foi voltando. Estavam num quarto de hotel, ela tinha bebido muito, ele tinha aparecido e não se lembrava de mais nada.

- O que fazes aqui? - Ela pergunta e apercebendo-se de outro pormenor abre os olhos de par em par. - Porque estamos ambos nus?

Ele dá uma gargalhada e aperta os braços à volta da cintura dela:

- Porque nenhum de nós veio preparado para dormir fora e porque é muito  melhor sentir pele contra pele. - ele diz virando-a para si e beijando-a na boca com suavidade.

Afasta-se um pouco dela e olha-a nos olhos, sério:

- Vamos acabar com as brigas? Eu preciso de ti, tu precisas de mim. Vamos pôr fim a este sofrimento?

Julia olha para os olhos dele e sente os seus marejarem.

- Eu não sei Rafael...

- Eu não vou abdicar de ti, não mais. - Ele diz determinado. - Talvez tenha demorado demasiado tempo a reconhecer os meus sentimentos, mas é a ti que eu quero, apenas a ti.

As lágrimas que ela tentava a todo o custo segurar, rolam pela sua face e ela assente sem conseguir falar.

- Sim? - Ele pergunta e ela volta a confirmar com um aceno.

Rafael beija-a com paixão, vira-a de costas na cama e sem a deixar de beijar posiciona-se em cima dela, abrindo-lhe as pernas. Agarra-lhe os seios e brinca com os mamilos fazendo-a contorcer-se de prazer, ele começa a depositar beijos pelo corpo dela até que chega ao seu sexo, beijando-o e sugando-o fazendo-a agarrar a sua cabeça, puxando-lhe os cabelos e gritar ao atingir um orgasmo. Rafael sorri ao vê-la atingir o orgasmo, totalmente entregue, totalmente sua. Sem poder esperar mais, enterra-se nela urrando de prazer, entrar dentro dela novamente quase que o leva de imediato ao orgasmo. Deixa-se ficar parado por um momento para se controlar e depois começa a estocar de forma firme e cadenciada até ambos atingirem o orgasmo.

- Estamos muito atrasados. - Ele diz deitado ao seu lado, brincando com uma mexa do seu cabelo.

Julia abre os olhos e olha-o sorrindo:

- Não podemos ficar aqui para sempre?

- Com muita pena minha, temos de ir. - Ele levanta-se destapando a ambos e dá-lhe uma palmado no rabo.

- Vamos preguiçosa, vai tomar banho que eu vou pedir que nos tragam o pequeno almoço.

Julia salta da cama e corre para o duche, sentindo-se exposta sem roupa.

Quando Julia sai da casa de banho já vestida, o pequeno almoço já estava no quarto e ele falava ao telemóvel:

- Saímos dentro de meia hora. - Ele diz antes de desligar e sorrindo para ela vai para o banho. - Começa a comer que não demoro.

Julia senta-se à mesa e começa a comer, estava esfomeada depois de não ter jantado na noite anterior. Cinco minutos depois ele sai da casa de banho, já vestido e senta-se à mesa para comer.

Precisamente meia hora depois saíram do hotel, ele fez questão de lhe dar a mão e só a largou quando entraram no carro dele.

- Podes deixar-me em casa por favor? Tenho de trocar de roupa antes de ir para o trabalho. - Ela pede-lhe.

- Sim, sem problemas. - Ele sorri e segura-lhe a mão.

Assim que ele pára o carro na frente do prédio, ela abre a porta para sair mas ele segura-lhe o braço, puxa-a para si e beija-a com paixão.

- Ligo-te mais tarde. - Ele diz sorrindo e deixando-a ir.

Julia acaba por sorrir também e sai a correr do carro, nunca tinha chegado tão atrasada ao trabalho.

Às onze da manhã, Julia entra na sala da patroa:

- Mil vezes desculpa Carla. Eu sei que estou muito atrasada.

Carla sorri para ela.

- Estás desculpada. Estava muito preocupada contigo, o teu telemóvel estava desligado, mas agora que vi os sites das redes sociais já percebi tudo e estás perdoada.

- Estás a falar do quê? - Julia pergunta sem perceber nada da conversa dela.

- Vê. - Ela diz-lhe virando o monitor para ela.

Julia olha para a tela sem acreditar no que vê, uma foto dela e o Rafael a sair do hotel de mão dada e depois outra deles na frente da casa dela a beijarem-se, com o Titulo:" Rafael e a sua namorada depois de uma noite romântica". No final ainda tinha uma nota em como tinha sido o próprio a confirmar que eram namorados.

Julia senta-se numa cadeira e fecha os olhos, isto não podia ter acontecido, não desta forma. Como iria olhar para a cara do Pedro agora? Não era assim que ela queria que ele descobrisse. Queria ter sido ela a contar-lhe com calma, devia-lhe isso.

- Não acredito que ele fez isto. - Ela sussurra.

- Querida os homens são como os cães, gostam de marcar território. - Carla diz e Julia não consegue evitar um sorriso.

- Só tu para me fazeres rir numa situação destas. Ele não tinha o direito de fazer as coisas nas minhas costas. Eu precisava contar ao Pedro antes de tudo se tornar publico.

- Sim eu compreendo. Mas não deixa de ser engraçado que ele queira que todos saibam que tu és a namorada dele.- Carla diz batendo as palmas.

Julia abana a cabeça:

- Só uma romântica como tu podia achar graça a isto. - Levanta-se. - Vou trabalhar.

- Vai, mas à uma saímos para almoçar, quero saber tudo com detalhes. - Julia ri do entusiasmos da patroa e vai para a sua sala.

Quando chega à sua sala pega no telemóvel e liga-o, ignorando todas as chamadas perdidas e mensagens, liga para o Rafael.

Ele atende ao primeiro toque:

- Já com saudades amor? - Ele pergunta com voz rouca e ela sente o corpo todo arrepiar-se mas controla-se.

- Já viste as noticias nos sites das revistas e redes sociais? - Pergunta áspera.

- Sim. Ficamos lindos juntos, não achas?

- Ao final do dia vamos discutir este assunto Rafael. Tu não tinhas o direito. - Ela diz mais zangada.

- Ansioso por isso. - Ele diz baixo.

Julia revira os olhos e desliga sem dizer mais nada. 


Prisioneiros  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora