I think I'm ready for something new
Tom Fletcher - Something New
BAILE DE FORMATURA, 2007
A menina balançava seu vestido de baile amarelo de um lado para o outro, enquanto o rapaz continuava sentado, completamente desanimado, da mesma forma que estava desde que eles tinham chegado. Ella e Daniel se conheciam desde que tinham cinco anos de idade e ela se mudou para a casa ao lado da dele, depois que seus pais se separaram. As janelas dos seus quartos ficavam uma de frente para a outra e eles costumavam passar horas e horas, noites e mais noites conversando. Eles falavam sobre tudo, provavelmente eram as pessoas que eles mais confiavam no mundo. Ela sempre foi uma pessoa meio estranha e Daniel adorava isso, ele se divertia com as ideias loucas da amiga, por mais que algumas delas nunca dessem certo. E hoje, no baile de formatura deles, resolveram vir juntos, porque a garota que Daniel foi apaixonado durante todo o ensino médio foi convidada exatamente pelo rapaz que Ella estava interessada. Então, para comemorar a como a vida poderia ser tão ingrata com ambos ao mesmo tempo, combinaram que ir juntos. Pelo menos não iriam sozinhos e poderiam tentar se divertir de alguma forma, por mais que Daniel não parecesse muito interessado nisso. Ela estava tentando se divertir, dançando com qualquer música que tocava, mesmo que o rapaz se recusasse a ser seu par. Ela parava em sua frente e fazia diversos passos engraçados, para tentar, ao menos, fazer o amigo sorrir. E estava tendo sucesso com isso. Mas uma música lenta começou a tocar e todos os casais se formaram, indo para a pista. Ella não queria se a única a ficar para trás, então foi até seu amigo, praticamente implorar por uma dança.
- Por favor, Danny, é nosso baile de formatura, nossa libertação. Temos que comemorar! - ela falou, segurando na mão do rapaz e tentando fazê-lo levantar
- Comemorar o que, Ely? - ele perguntou, fazendo força para se manter sentado.
- Nunca mais teremos que estudar matemática, física e química, quer um motivo melhor do que esse? Quer dizer, menos o cdf aqui que vai fazer Engenharia Química na faculdade. - ela fez uma careta e o rapaz gargalhou - Nós vamos embora daqui e não teremos mais que sofrer por nenhuma Leigh ou Aaron. - o rapaz ponderou, afirmando com a cabeça - E por último, mas não menos importante, porque eu quero. Agora vem. - ela puxou com um pouco mais de força e contou com a boa vontade dele em levantar. Eles se enfiaram no meio dos alunos na pista e começaram a se balançar de forma desconjuntada.
- Eu sou um péssimo dançarino. - Daniel comentou, balançando a cabeça.
- Bem, não se pode ser bom em tudo, não é mesmo. - a menina comentou, rolando os olhos. A música mudou e uma bem antiga começou a tocar. Os olhos da menina brilharam e um sorriso genuíno brotou nos lábios dele.
- Eu amo essa música. - os dois disseram ao mesmo tempo, rindo em seguida. - "When the night has come and the land is dark..." - cantarolaram juntos.
- Pelo menos esse DJ tem um bom gosto, as músicas são legais. - Daniel comentou, aparentemente surpreso.
And the moon is the only light we'll see... ♪♪
- Eu falei que você ia gostar da festa, seu chato. - ela fez uma expressão convencida.
- Ok, tudo bem, não está tão ruim assim. - ele assumiu, como se não se importasse.
- Danny, eu tava aqui pensando... - a garota mudou de assunto repentinamente.
- Isso é perigoso. - ele brincou, recebendo um tapa da amiga em resposta e rindo alto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan
RomanceElla e Daniel se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer...