2. Elixir

2.5K 167 28
                                    

NEGAN

Não havia passado muitos dias desde que saímos de Alexandria mas Lucille já se mostrava arredia e distante.

Se ela pelo menos cumprisse com as minhas ordens... Tudo seria tão mais fácil para nós dois, nem haveria brigas ou mortes.

Dali onde estava, do alto do galpão, tendo vista total de toda comunidade, esperava pela chegada de Simon.

Alessa não sabe, mas contrariar meus comandos vai lhe custar caro. Tão caro que será marcado por toda sua vida.

— Dwight disse que queria falar comigo. — Simon chegou e me virei para olhá-lo, ele estava com a espingarda em punho.

— É eu quero. — o olhei — Sabe aonde posso encontrar o elixir?

Ele arqueou uma das sobrancelhas antes de me responder.

— Não quero ser evasivo, mas para que quer o elixir?

Dei risada enquanto rodopiava o taco para os lados do meu corpo como se ali houvesse um verdadeiro campo de baseball.

— Não conto meus segredos, Simon. Só tenta arranjar ele para mim, o mais rápido possível. E claro, sem miséria. Quero a maior quantidade que estiver disponível! — ordenei.

— Tudo bem, farei isso, chefe. Mais alguma coisa? — ele perguntou e eu soltei um suspiro, sorrindo em seguida.

— Não, por enquanto estou satisfeito.

ALESSA

O dia não passava e as horas pareciam terem sido congeladas. Minha única saída era ficar vendo as outras pessoas fazendo seus deveres por ordem de Negan.

Ele as tratam como cervos... como se todos tivesse a obrigação de servi-lo em qualquer circunstância.

A maioria tinham medo de mim, achavam que por eu ter vindo com Negan, seria alguém igual a ele. Na verdade só queria ter alguém de confiança, que pudesse me ajudar a esquecer tudo da melhor forma possível.

Eles ficam nas espreitas, me observando ao longe como se eu fosse fazer algo... como fugir, por exemplo. Ridículos! Eu não fugiria nessas circunstâncias, a vida dos meus amigos estão em jogo.

— A madame não faz nada além de ficar olhando? — Cassidy perguntou ao acender um cigarro.

Ela era a única mulher aliada de Negan que não o compensava sexualmente.

— Eu não estou aqui para fazer alguma coisa... Estou aqui por outros motivos que não parecem serem da sua conta. — respondi sem olhá-la por muito tempo.

— A majestade vai cair desse trono, está sabendo? Negan não quer você como aliada, ele te quer pra dar continuidade.

Estreitei os olhos, sem entender nada do que que ela estava falando.

— Continuidade de quê? Porque me importuna tanto, afinal?

— Não é tão esperta como imaginei. Tsc tsc. Cuidado, isso pode enfraquecer você. — tragou a fumaça na minha cara.

— Esse seu papo não condiz com nada! Não sei do que está falando!

— Pois deveria saber. — terminou e saiu de perto de mim.

Não tinha como não ficar com a pulga atrás da orelha depois disso. Algo estava acontecendo e eu precisava saber o que era antes de ser tarde demais.

•••
DESCULPEM-ME PELO TAMANHO DO CAPÍTULO! O PRÓXIMO SERÁ MAIOR.
A FACULDADE ESTÁ ACABANDO COM O MEU TEMPO, ENTÃO...
ATÉ O PRÓXIMO 😘😘

Ela está viva | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora