Geeeeente!!! Quem topa um grupo no Facebook sobre a história? Onde todas podemos conversar e interagir? E eu, claro, poder postar spoilers, tirinhas e varias outras coisas??
Quem topar, deixa um up aqui!!DARYL
Fazia semanas desde que Alessa partiu junto de Negan e, mesmo hoje, não consigo entender como isso foi acontecer. Repudio o dia em que decidimos compactuar com aquele plano maluco de colocarmos Negan dentro de Alexandria. Isso me assombra à cada segundo!
— Bom dia, Daryl. — Rick cumprimentou ao me ver encostado na bancada da cozinha, amolando uma pequena adaga já envelhecida.
— Bom dia.
— Alguma novidade? — o semblante do meu amigo era o mesmo que o dos outros dias, cansado e com olheiras profundas, mostrando claramente que sua noite havia sido péssima.
— Nada, ainda. — respondi — E você?
— Também não.
E um silêncio perturbador se instalou entre nós. Ergui meu rosto e o encarei por alguns minutos novamente, deixando de fazer o que fazia.
— Já tem algo em mente?
— Estou pensando... — Rick puxou todo ar e fez da parede seu foco de visão por curtos segundos, aparentemente, aéreo. — Mas meus planos tendem à dar errado, sempre.
— Vamos encontrar um jeito! Nós todos vamos salvar Alessa daquele... — reprimi meus xingamentos — Do Negan. — bufei — Eu sei que é difícil, também sinto a falta dela.
— Sabe? O mais estranho é que, tudo... Todos os lugares e pessoas me remetem à ela! Ela está em tudo que eu olho e toco! — percebi que ele desconversou pelo fato de eu ter dito sentir falta dela também, mas me mantive calado. — Alessa é tudo para mim!
— Ela foi uma pessoa especial para todos nós!
— Vamos reencontra-lá e tirá-la daquele lugar o quanto antes! — Rick tinha fogo nos olhos — Ela vai voltar pra nós. Pra mim.
Assenti, apenas concordando. Ele não sabia sobre meus sentimentos por ela e claro, nem deveria. A única pessoa que sabe fora Alessa, é Tara, e por isso vem me ajudado muito nas últimas semanas, aconselhando-me de todas as formas.
Eu farei qualquer coisa para poder tirar ela daquele lugar, só temo que o pior aconteça antes e... Mas não, não vai acontecer nada de ruim, acredito nisso.
— Bom dia, garotos. — Carol surgiu no mesmo recinto, contendo um sorriso pequeno.
— Bom dia. — respondemos juntos.
— Que caras são essas? — questionou nos olhando torto — Tratem de melhorar essas feições pra ontem! Alessa não vai querer ver vocês desse jeito.
— Ainda não temos um plano, Carol. — Rick disse.
— Vocês não, mas eu sim. — retorquiu e ele olhou para mim sem entender. — Salvei Alessa uma vez e, por que não salvá-la de novo?
— Encontrá-la na floresta machucada não é o mesmo que tirá-la das garras de um sociopata filho da puta!
— Seu vocabulário ficou muito mais sujo depois que parti. Temos que mudar isso também. — a calma na voz dela era irritante. — Temos Hilltop e o Reino do nosso lado... Negan só tem os homens deles e o Eugene, ou seja, não tem muito com o que se orgulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está viva | The Walking Dead
Fanfiction|Segundo livro da trilogia "Ela é tudo"| Alessa escolheu sacrificar sua majestosa liberdade em troca da vida de todos os seus amigos. Tudo isso aconteceu depois que Negan lhe fez uma proposta, ou ela se juntava à ele novamente ou ele mesmo mataria u...