10. Realidade

1.4K 122 25
                                    

Daryl não conseguia dizer muita coisa, ele só ficou olhando para ela por longos segundos, procurando por algo que jurava estar errado na garota que pensava conhecer.

— Você não vai dizer nada? — Carol sussurrou para ele.

— O que estão fazendo aqui? — seu olhar se dispersou do dele e caiu sobre Tara e Carol. — Não é seguro.

— Alessa, estamos felizes em ver você! Não sabe o quanto queríamos que isso acontecesse...  Agora pode vir conosco. — Tara sorria, certa de que era aquilo que Alessa queria.

— Vocês precisam ir embora. — ela ignorou tudo o que Tara havia dito. — Ele vai voltar e se vê-los aqui...

— O que há de errado contigo? — Carol foi a que perguntou em seguida. — Tem uma coisa estranha, só não sei o que é.

— Eu estou ótima, Carol. — rebateu sem esboçar nenhum tipo de reação satisfatória — Só não quero que se encrenquem.

— Não, ela tem razão, tem algo errado contigo. Você não parece ser a mesma pessoa que deixou Alexandria, dá pra ver pelo seu olhar. — Daryl deu um passo à frente — O que ele fez com você?

— Daryl, é bom te ver também. — ela revirou os olhos — Mas ninguém fez nada comigo, eu estou excelente e quero que voltem para Alexandria. AGORA.

— A Alessa que a gente conhece nunca falaria desse jeito. — Tara franziu o cenho — Daryl e Carol estão certos, você não é a mesma pessoa.

— Sou quem sempre fui, parem de inventar histórias. — pediu novamente, mostrando que já estava quase sem paciência.

Lucille!

— Lucille? — Carol encarou seus amigos.

— Vão embora daqui! Agora! Andem! — continuou e deu as costa.

— Vem, vamos sair daqui antes que aquele demente nos vejam... — Tara disse — Vamos, Daryl! — chamou, mas ele parecia congelado no lugar — Daryl, vamos logo!

Ele não disse nada, só despertou do seu transe e seguiu as duas pelo lado contrário.

— Onde você estava? — Simon parecia desconfiado, pois olhou por cima dos ombros dela.

— Uma garota não pode mais matar alguns zumbis em paz?

— E onde eles estão? Não vejo nenhum corpo jogado no chão. — retorquiu.

— Bem, fiz um bom trabalho, não fiz? — ela sorriu forçado e passou na frente dele, ainda tensa pela encontro estranho que teve com seus amigos.

***

Rick havia ouvido a história mais de uma vez e não conseguia acreditar.

— E ela estava bem? — Maggie quis saber, ignorando todo o resto.

— Ela está, por incrível que pareça. — Carol respondeu — Mas sua fisionomia está mudada, sabe? Um rosto mais cheio, assim como o corpo, nada muito exagerado, porém não parece ser como antes.

— Se aquele desgraçado ousou fazer algo contra ela, eu juro que o mato! — Rick socou a mesa, irritada.

— Alessa foi chamada de Lucille pelo Simon. — Daryl disse aleatoriamente depois de se manter calado por toda a conversa.

— Isso não quer dizer nada, todos ali a chamavam de Lucille contra a vontade dela. — Carl falou e os demais concordaram.

Ela está viva | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora