ALESSA
Eu estava enorme e sentia muitas dores. Não fazia ideia de como faria aquilo parar, era insuportável! Pelas contas, já me encontrava de 36 semanas... E pra mim era o suficiente para tirar aquela criança de mim.
— NEGAN! — gritei — SEU MERDA! — apoiei-me na janela. — ALGUÉM!
— O que foi, senhorita? — Jasmin, a nova garota que Negan colocou para cuidar de mim, apareceu no quarto. — Oh, meu Deus! A senhora está bem?
— Pareço bem para você? — retorqui e ela arregalou os olhos ainda mais — Cadê o Negan? AH! — a cada palavra, um gemido de dor.
— Ele saiu...
— ÓTIMO! — sentei na cama novamente — AH, MEU DEUS! ESTÁ DOENDO!
— Vai nascer? — Jasmin não sabia o que fazer, estava assustada e não parava de tentar relar em mim.
— Acho... que sim... — respondi ofegante — Caso contrário eu tiro de dentro de mim! — arqueei minha costa para trás — CHAME MAIS ALGUÉM! PRECISO TIRAR ISSO DAQUI! RÁPIDO!
— Tudo bem, e-eu volto logo, não saia daí! — disse e saiu correndo do quarto.
— Como... se eu fosse... ir pra algum lugar. — respondi para o nada, tentando encontrar uma posição mais agradável para me deitar, só que nada parecia funcionar. Era como estar prestes a parir uma imensa faca afiada.
— Senhorita, essa é Eve. Ela já fez isso antes. — Jasmin voltou com uma outra mulher, aparentemente mais velha.
A tal Eve se aproximou de mim antes que eu pudesse dizer alguma coisa.
— Respire fundo. Tente não se mexer muito. — pediu ela — Jasmin, uma bacia com água quente e um pano, por favor. — disse e foi ela abaixando minha calça.
Jasmin acatou a ordem e saiu do quarto novamente.
— O que pensa que está fazendo? — segurei sua mão.
— Tentando tirar essa criança de dentro de você!
— Cadê o doutor? — perguntei — Era ele quem deveria estar aqui.
— Olha, mocinha... Se quiser ter esse filho, vai ter que...
— É uma menina. — disse, como se importasse naquele momento.
— Se quiser ter essa filha, vai ter que seguir minhas ordens, entendeu? — terminou de falar após eu a corrigir — Só quero que respire e quando vir as contrações, empurre! Com toda a sua força, tudo bem? — assenti e Eve arrancou minha calça, junto da calcinha. — Vou ver quanto está a dilatação...
Ela colocou sua mão e tateou um pouco, deixando aquela situação bem desconfortável.
— Aqui, a bacia e a toalha! — Jasmin correu até nós, deixando as coisas do lado oposto em que estávamos, em cima da cama.
Eu já tinha passado por todos os tipos de dores já imaginadas, mas essa? Essa era a que me fazia querer morrer de uma vez para poder encontrar a paz. Meu corpo já suava e quanto mais força fazia, mais cansada me encontrava. Só queria ter logo aquela criança, mas estava parecendo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está viva | The Walking Dead
Fanfiction|Segundo livro da trilogia "Ela é tudo"| Alessa escolheu sacrificar sua majestosa liberdade em troca da vida de todos os seus amigos. Tudo isso aconteceu depois que Negan lhe fez uma proposta, ou ela se juntava à ele novamente ou ele mesmo mataria u...