— Boa noite, eu sou Mary Dawnson e hoje vamos conversar com os protagonistas principais desta nova temporada do spin-off de TWD. Cristina... Jeffrey, é um prazer tê-los aqui, fico feliz em entrevista-los hoje.
— O prazer é nosso! OLÁ GENTE! — Cristina acenou para a câmera.
— Ela é bem empolgada, sempre. — Jeffrey apontou, rindo.
— Desculpem.
— É legal ver vocês dois agindo amigavelmente, porque sabemos que Alessa e Negan não possuem nada de amigável um com o outro, certo?
Cristina colocou a mão no queixo e olhou com os olhos semicerrados para Jeffrey, junto de um sorrisinho.
— Isso é. Alessa odeia Negan, e tudo ficará mais intenso nessa temporada, garanto à vocês! — Cristina avisou.
— O último capítulo foi o mais repercutido, uma: por ser começo de temporada e duas: por ter acontecido aquele incidente do Negan fazer Alessa dormir... — os atores assentiram — Mas roda uma teoria na internet sobre o ocorrido, não sei se vocês chegaram a ver...?
— Sobre não ter tido abuso da parte dele? — Cristina perguntou e a jornalista confirmou — Isso nem a gente sabe como vai se desenrolar, o que é lamentável porque também sou muito curiosa. — ela fez um bico.
— Os fãs são muito intensos! Eles querem descobrir cada detalhezinho e às vezes, como essa agora, nem nós sabemos responder. — Jeffrey disse.
— Esperamos saber logo. Eu estou muito ansiosa pra ver no que vai dar. — Mary riu — E o que mais chama a atenção é a frase de efeito que a temporada trás nos cartazes, comerciais... "Lucille is alive". Vocês podem nos dizer mais sobre?
— Alessa abriu mão da sua liberdade para salvar o pessoal de Alexandria. Ela voltou a viver com seu pior pesadelo, então, com certeza vai acontecer algo que aproximará seu caráter do de Negan. Isso é bem óbvio. Mas não vai ser algo de supetão, sabe? Tudo terá um motivo. — Cristina explicou.
— É, a gente torce para que acabe logo o sofrimento de Alessa, mas não fazemos ideia de como isso vai acontecer. Pedimos para aguardar os próximos capítulos. — Jeffrey fez suspense, arrancando risos das duas.
— Ahn, e vocês dois se dão bem? No set e tudo mais?
— Com certeza! A Cris é uma querida! Todos nós amamos ela de paixão... Essa menina chegou como quem não queria nada e acabou mostrando tudo o que era capaz de fazer. Somos bem unidos, principalmente agora. — Jeffrey respondeu.
— Eu amo esse cara! Mesmo! — ela abraçou ele de lado — A gente se dá muito bem. Nos intervalos de gravações costumamos sentar nas cadeiras e jogar petiscos um na boca do outro, é bem interessante de se ver.
— Temos imagens de vocês no set de gravações! Vamos ver? — Mary apontou para o telão.
"O que você mais gosta daqui?"
"Da comida. Olha tudo aquilo! Olhem!" No vídeo, Cristina guiou a câmera na direção da mesa de guloseimas e Jeffrey é flagrado comendo uma coxa de frango. "Viram? Ele e o frango também concordam!"
***
"Jeffrey, quem é a melhor pessoa do set de gravações esse ano?"
Ele olha em volta sem perceber que Cristina está do seu outro lado.
"Não sei... Talvez o Bob." Diz e volta a sua posição normal.
"EU SOU SUA MELHOR PESSOA!" Cristina berra o assustando e, em seguida, sai andando.
— Podemos ver que vocês sabem se divertir quando tem tempo, não é?
— Eu adoro gritar no ouvido dos outros. — ela riu, olhando para o colega.
— Fiquei dois dias ouvindo um zumbido depois disso. — Jeffrey fez uma careta.
— Infelizmente o nosso tempo é curto, mas foi um prazer conversar um pouco com vocês e saber mais algumas coisas sobre a temporada. Desejo toda sorte do mundo pra vocês!
— O prazer é nosso! — Jeffrey falou — Não se esqueçam de ficar por dentro, hein? Contamos com vocês! — ele acenou para a câmera.
— Me assistam lá, pessoal! Por favor! — Cristina sorriu largamente e riu em seguida — Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está viva | The Walking Dead
Fanfiction|Segundo livro da trilogia "Ela é tudo"| Alessa escolheu sacrificar sua majestosa liberdade em troca da vida de todos os seus amigos. Tudo isso aconteceu depois que Negan lhe fez uma proposta, ou ela se juntava à ele novamente ou ele mesmo mataria u...