Daryl
E mais um dia se estendeu sem tentarmos algo, apenas esperando a vontade de Rick fazer alguma coisa. Estou ficando farto de receber ordens por algo que nós dois ansiamos, ou ele acha que só porque é o companheiro dela pode sentir mais do que qualquer outro?
— Daryl? — a voz de Carl fez com que eu me virasse em sua direção sem entusiasmo.
— Vai dormir, menino. Amanha é dia de busca, precisa estar descansado. — mandei o ignorando, voltando a olhar para o mesmo lugar que antes.
— Não consigo dormir. — ele retirou o chapéu da cabeça e se sentou ao meu lado, cruzando as mãos suspensa sobre seus joelhos. — Será que ela está bem?
— Ela quem?
— Oras, como quem? — o menino me olhou incrédulo — Alessa.
— Ah... — relaxei os ombros — Não sei. É difícil dizer quando não temos ideia do que possa ter acontecido.l
— Você gosta dela? — ele permaneceu me olhando.
— Não é hora de falarmos sobre isso...
— Eu sou grande o bastante pra perceber isso de longe. — Carl continuou me encarando, esperando alguma resposta.
— Alessa é uma pessoa maravilhosa. Todos gostam dela, é algo normal.
— Você gosta dela do jeito que meu pai gosta. Pare de tentar me enrolar. — pediu — Quando encontrá-la, seja legal. Ela deve estar passando por poucas e boas...
— É, pode ser que sim.
ALESSA
E mais uma vez, lá estava eu, colocando praticamente meu rim pra fora junto com algum outro órgão.
Dei descarga e me reergui, em seguida fui lavar meu rosto. Encarei-me no espelho e já não reconhecia aquele reflexo, eu tinha mudado e infelizmente não tinha sido algo bom.
Era triste pensar que, nesse pouco tempo convivendo com estas pessoas, Alessa já não fazia parte mais de mim. Negan conseguiu o que queria, ele trouxe Lucille de volta.
— Lucille?
E falando no Diabo...
— O que você quer, Negan? — respirei fundo e virei-me meu corpo lentamente para ele.
— Está tudo bem?
Era só o que me faltava, nessa altura do jogo, Negan fingindo estar preocupado.
— Depois que vomitei tudo o que tinha dentro de mim, sim, está. — cruzei os braços.
— Está pálida. — ele tentou tocar meu rosto e me esquivei. — Estou tentando ser gentil!
— Não finja algo que sabe que jamais conseguirá ser de fato. Não faz seu feitio.
Negan arfou enquanto olhava para dentro dos meus olhos.
— Não perderei meu tempo debatendo contigo, só vim lhe dizer que você vai sair amanhã para uma ronda, estou afim de aumentar meu estoque de armas.
— Dwight e Simon não podem fazer isso?
— Acredite ou não, você às vezes chega a ser mais homem do que os dois juntos. É incrível de se ver! — ele riu, mas mantive a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está viva | The Walking Dead
Fanfiction|Segundo livro da trilogia "Ela é tudo"| Alessa escolheu sacrificar sua majestosa liberdade em troca da vida de todos os seus amigos. Tudo isso aconteceu depois que Negan lhe fez uma proposta, ou ela se juntava à ele novamente ou ele mesmo mataria u...