CAPITULO DOZE

48 6 0
                                    


Acordei na manhã de sábado assustada com a hora, mas lembrei que era meu dia de folga e então relaxei. Levei as mãos no meu rosto achando que estava de óculos, mas eles não estavam lá.

Olhei ao redor e percebi que a Malibu e seu irmão haviam colocado minha cama no lugar, e que estava sozinha no quarto, pois a cama dela estava arrumada. Me senti confusa por um instante, sentei na cama e esfreguei os olhos.

Olhei na escrivaninha e meus óculos estavam lá em cima do meu notebook, embaixo deles tinha um bilhete. Coloquei os óculos para lê-lo:

"Você dormiu na metade do filme, então nós terminamos de assisti-lo, e arrumamos o quarto. Desculpa o incomodo Louise, não havia percebido que estava tão cansada, se soubesse disso teria vindo outro dia. Mas Malibu insistiu tanto, e eu meio que não sei dizer não a ela, rs'

Espero que você tenha tido uma boa noite de sono, e desculpa qualquer coisa, ok?!

PS: Você fala dormindo.

— Sean Peyton. "

Ai meu Deus! O que foi que eu falei?

Balancei a cabeça.

Tirei a parte da manhã para procurar alguns estágios, porque eu já havia recebido dois e-mails da universidade me cobrando isso, se não eu teria como concluir o curso.

O último lugar para o qual eu tentei uma vaga de estagio foi para a revista Consequence Of Mídia, era uma empresa que tratava as notícias com verdade e consciência, era algo como, mais veracidade, menos fofoca, o que eu apreciava muito. Não estou dizendo aqui também que eu não vejo site de fofocas ou que eu não fico a par delas, fico sim, eu só gosto do trabalho que a COM faz, era algo verdadeiro e consciente, traziam notícias relevantes sobre tudo ao redor do mundo, e eu achava o máximo!

Quando terminei de enviar meu último e-mail, decidi tomara um banho e escolher entre ir passar o fim de semana com meus pais, ou fazer uma visita a Tiffany e leva-la até a Disney de Los Angeles.

*

Uma hora depois eu estava arrumada e entrando no meu carro, pluguei o celular no dispositivo que o conectava com o carro, e liguei para Tiffany.

— Ei Hermosa, como você está?

Ouço ela gritar do outro lado.

— Vadia! — Ela ri. — Como eu estou? Com saudades de você! — Diz animada. — E você?

Ligo o carro saindo do estacionamento da Ashford.

— Bom, estou dentro do meu carro agora, — Digo pegando a pista da esquerda. — Pensando em te fazer uma visita e leva-la comigo para Los Angeles, topa?

Ela grita de novo animada.

— Claro que topo! — Ela ri. — Em quanto tempo você chega aqui?

Dou uma olhada no transito, e vejo que está fluindo bem.

— Em dez minutos. — Abro o porta-luvas do carro e pego meus óculos escuros.

— Tudo bem! Estou à sua espera.

— Até daqui a pouco, bye.

Ligo o rádio e deixo Sky Is A Neighborhood do Foo Fighters fazer minha trilha sonora. A brisa gostosa que vinha do mar e o sol tocando o meu rosto, me fazia sentir que tudo o que eu me preocupava podia esperar mais um dia, porque era humana e precisava acreditar que haviam dias melhores, havia esperança para todos nós, não importava quando, ou onde, o céu sempre estaria azul se a gente acreditasse.

A garota deixada para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora