CAPITULO VINTE E CINCO

59 5 0
                                    


Depois de quase ter sido presa por posse ilegal de arma, porque não havia outra digital nela a não ser a minha, e o fato de "eu" ter comprado ela fora de registro, e quase ter pego uma infecção na minha ferida da bala que Mason havia acertado em mim, eu finalmente estava bem e me formando em jornalismo!

Esse ano foi muito louco, foram tantas reviravoltas e já estávamos em julho, nunca imaginei que tanta coisa podia acontecer em um ano e meio...

Sentada vestida com minha roupa de formatura, e um quepe que era um pouco maior que a minha cabeça, o dia estava adoravelmente quente, e o céu tinha uma leve cor de algodão doce (rosa e laranja), me sentia nervosa pois, quem chamava os alunos para subir e pegar seu certificado era nada mais nada menos que o CEO da COM, que por um acaso também era meu namorado, Sean Peyton.

Ele ficava me olhando orgulhoso o tempo todo e rindo, me deixando sem graça no meio dos meus colegas de turma. O mais engraçado, é que toda menina que subia para pegar o seu diploma, parecia quase tropeçar na presença dele, e Sean estava se divertindo com as caras e bocas que eu fazia, quando me sentia enciumada.

Louise Barbara Plant. — Ouvi ele chamar meu nome.

Sai de onde estava sentada olhei meus pais e ouvi minha irmãzinha que estava sentada no colo de meu pai gritar: "vai mulher-maravilha! ", sorri em sua direção e lhe mandei um beijo.

Subi os degraus do pequeno palco sentindo um nervosismo estranho invadir o meu peito, quando Sean se ajoelhou em minha frente fingindo amarrar o cadarço de seu mocassim italiano, e então dizer o que eu não esperava:

— Casa comigo, anjo? — Senti o chão sumir de baixo de meus pés enquanto minha turma gritava e assoviava no maior estardalhaço.

Olhei para toda aquela algazarra sentindo vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, bem típico de Sean querer fazer algo assim, porque tinha que ser épico, porque ele "não era nada romântico. "

Levei as mãos no rosto e não conseguia parar de sorrir.

— Sim! — Ele se levantou e parecia não ter entendido o que eu havia dito. — Sim! Sim! Sim! — Comecei a rir histérica.

Ele colocou o anel com um diamante discreto em meu dedo, que mentalmente me fez ouvir aquele barulho de caixa de supermercado sendo aberto.

Ele me deu um beijo e me levantou em seu colo fazendo com que eu gritasse, e todo mundo nos aplaudisse.

— Não é romântico um cacete. — Digo em seu ouvido o fazendo jogar a cabeça para traz aos risos.

— Não sou mesmo. — Diz cínico ao me colocar no chão e então me entregar meu diploma. — Desculpe por pedir minha garota em casamento na formatura de vocês gente, mas sabe como é né? Estava tentando provar para ela que não sou nenhum Don Juan. — E todos gargalham. — Dando continuidade...

Volto para o meu lugar e algumas meninas da minha turma pedem para ver meu anel e me abraçam sorrindo me fazendo sorrir e mandar um beijo em direção de Sean, que me devolve uma piscadela.

Após a joga de quepes para a foto de formando, Sean veio até mim e me deu um longo abraço, fazendo mais uma vez meu coração acelerar naquele dia.

— Ei, não manipule a garota, irmãozinho! — Ouvi a voz de Malibu, achei que ela ainda estivesse chateada comigo por ter agido nas costas dela e ter ido atrás de Mason sozinha. Olhei para ela e senti meu coração doer, ou era a cicatriz da bala, não sei bem. Ela me olhou com um sorriso orgulhoso e ao mesmo tempo debochado. — O que está esperando garota? Vem cá!

A garota deixada para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora