Depois de anos, eu realmente me sentia em casa em Daytona. Tinho amigos, estava bem na escola, me sentia à vontade nessa casa, mesmo sem meu irmão e meu pai. Mas não posso reclamar, essa casa é melhor e maior que a que tínhamos em Nova York. Seguidamente do banho, fui para a cozinha, onde minha mãe estava terminando de fazer o jantar junto com meu padrasto, Bill.
-...e a White Publicity tem que expandir novos horizontes, e nós também, tenho certeza que ela vai entender - Bill terminava de falar.
-Quem entender o quê? - perguntei, sentando na bancada de mármore.
-Ah! Filha - minha mãe disse, meio nervosa - queremos te contar uma coisa.
-Claro - eu disse - pode falar.
-Eu e o Bill... bom, por causa da White Publicity, estamos com um projeto planejado em Milão.
-O que quer dizer? - pergunto.
-Que vamos nos mudar para a Itália até o final do mês para passar uns tempos em Milão, negociando...
-Ah, que bom - falei - É verão, não tenho aula, podemos ir de boa, quando as aulas começarem, eu posso voltar e...
-Ah... não, filha... - minha mãe parecia acanhada - Você não vai.
-Não?! - eu fiquei surpresa, mas não decepcionada - Posso ficar na casa da Taylor, é até melhor, caso vocês voltem só depois das aulas terminarem.
-Você também não vai ficar em Daytona - ela fala - vai para Malibu, com seu pai.
-Malibu?! MÃE!!
-Acho saudável que passe um tempo com seu pai e seu irmão, já que passei tanto tempo de privando disso.
Meu padrasto não disse mais nada, mas é claro que a ideia tinha sido de Bill White, ele nunca gostou de mim, não que minha mãe me adorasse, mas era óbvio quem era o gênio maquiavélico da relação.
-Acho saudável a gente parar de se mudar para eu poder ter uma vida de verdade em algum lugar! - me levantei e andei em direção às escadas.
-Veronica!
Ela me chamou, mas eu nao voltei. Eu tentei, por alguns dias, convence-la de que era uma boa ideia ficar na casa da minha amiga, mas ela insistiu. Depois de tudo que aconteceu em Daytona, acho que eu teria que esquecer e pegar um vôo para o outro lado do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão
Teen FictionVeronica Connor morava com sua mãe e seu padrasto em Daytona Beach, na Flórida, após se mudarem do estado de Nova York. Depois de decidir ir para a Itália com o objetivo de expandir os negócios da empresa, sua mãe decidi mandá-la para Malibu, do out...