Epílogo

5.6K 318 41
                                    

-Mamãe disse que eu poderia morar na casa dela, disse que eu poderia ficar o quanto quisesse - eu falei, revelando o real plano dela.

Ela disse que fazia questão de dar um dos quartos da sua casa para mim, caso eu quisesse ficar com o Math em Nova York, mas eu poderia voltar a qualquer momento para Malibu, ou visitar a Taylor e os meus amigos em Daytona.

-Mas você vai acabar esquecendo da gente de novo - Adrian disse.

-Adrian, eu nunca mais vou esquecer de vocês - eu falei - Eu tenho um quarto em três cantos do país, e meu coração está nesses três lugares. Não tem como esquecer.

-Eu te amo - ele disse.

-Eu também te amo - eu falei - Eu prometo fazer o último ano em Malibu, está bem?

-É obvio que vai! - Cat protestou - Não tem como você não se formar comigo, Veronica.

-E você tem que vir antes do final de Junho ver eu e o seu irmão nos formando nessa droga de escola - Lucas falou.

-Eu já falei que vou voltar para Malibu! - eu reclamei - Só vou passar uns tempos perto do Math pra ele não acabar beijando outra men...

-Eu estou aqui, está bem? - Math protestou.

-Que bom! - eu falei.

Taylor já havia voltado para Daytona. Eu estava no aeroporto de Los Angeles com essa galera que vai estar no meu coração para sempre. Pela primeira vez, eu estava indo embora sem sentir estar perdendo tudo, porque agora, finalmente, estava tudo em seu devido lugar.

-Vou ligar para a sua mãe todos os dias para saber se você não está fazendo nada errado - papai disse, me dando um abraço - E vou ligar para você todos os dias para saber se ela não está fazendo nada errado também.

-Pode ficar tranquilo, papai coruja - eu falei - eu te amo.

Última chamada para o voo Los Angeles Nova York 882.

-Temos que ir - Math disse.

-Cuida bem dela dessa vez, idiota - Adrian disse.

Math fez uma careta para Adrian e depois fomos para as escadas rolantes. Eu não queria olhar para trás, porque era muito clichê, mas era óbvio que olharia. E dei um largo sorriso porque eu estava com o melhor amigo do meu irmão ao meu lado e com todas as pessoas lá atrás felizes por mim.

Ainda que eu tivesse toda uma vida pela frente, eu acreditava que, por hora, esse fosse o meu final feliz, e imagino que era para todos os outros também.

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora