Capítulo 21

5.8K 333 69
                                    

-Está melhor? - Taylor perguntou.

Já faziam vinte minutos que eu tinha mandado o Math embora, e eu só tinha parado de chorar depois que a Taylor veio com um copo de água e um calmante.

-É, na medida do possível. - eu resmunguei - Aquele idiota... ele não tinha que vir aqui, o que vou dizer ao Rudy?

-Rudy vai ter que entender, tudo bem que ele gosta de ti, mas você voltou não faz nem uma semana!

Eu ri. Parecia uma eternidade mas era verdade: Eu não estava aqui nem há uma semana. Mas e agora? Eu mandei ele embora, e ele foi... Eu voltei a chorar.

-Taylor... eu mandei ele embora - eu resmunguei entre soluços - Por que eu fiz isso?

-Não tentando ser grossa, mas ele te traiu - ela respondeu - Tudo bem que ele ficou do seu lado todos esses meses em Malibu, mas no momento que ele botou o pé pra fora ele teve coragem de fazer isso com você.

Eu sabia que era verdade, eu só não queria acreditar... Ela falou que ia tomar um banho, porque ela não descansou depois de chegar da escola.

Procurei meu celular. Desbloqueei ele do meu whatsapp, meu twitter, meu snapchat, então abriram diversas mensagens.

15 Nov 2017
Vee, por favor me atende!
Vee?
Está aí?
Vee, pode falar?

19 Nov 2017
Vee, está por aí?
Vee, você está bem?

21 Nov 2017
Seu aniversário está chegando...
Vee, está aí?
Vee, pode falar?
Você está bem?

23 Nov 2017
Oi, vee, você está bem?
Posso falar com você?
Por favor, me atende!

24 Nov 2017
Feliz aniversário, Vee!
Você está bem?

26 Nov 2017
Terça-feira eu vou aí em Malibu!
Sei que não quer falar comigo, mas eu preciso falar com você.
Como você está?

27 Nov 2017
Vee, por favor...

Ele me mandou mensagens quase todos os dias depois do que aconteceu. Haviam inúmeras ligações dele, todas rejeitadas pelo sistema de bloqueio. Eu abri meu e-mail, e lá estava mais um recado.

Data: 25 Nov 2017
De: math.young@gmail.com
Para: vee.roni@gmail.com
Assunto: Nós?

Oi Vee,

Sei que não quer falar comigo, e já notei que me bloqueou em todos os meios de comunicação, então eu só espero que esse e-mail não caia no Spam. Te mandei uma mensagem de feliz aniversário, você recebeu? Queria saber se estava bem... Queria saber como você está, o Adrian também não fala comigo. Vocês têm motivo, eu concordo, mas mesmo assim... Eu precisava falar com você, preciso te explicar, me dê cinco minutos e eu vou embora, eu prometo. Vou pegar um avião para Malibu nessa terça-feira, podemos conversar? Sei que fiz merda, mas ainda assim eu amo você...

Com amor,
Math.

Me levantei do chão e sentei na borda da cama, não sei se estava surpresa com a quantidade mensagens e toda sua preocupação ou pela cara de pau que ele teve de mandar tudo isso. Taylor saiu do banheiro e eu mostrei à ela sobre as mensagens, sobre o e-mail... Ela olhou para baixo sem saber o que dizer.

-Taylor? Taylor, eu mandei ele embora.

-Ele não foi embora - ela respondeu - Não têm vôos disponíveis, ele ficou em um hotel perto daqui.

-Como sabe disso? - perguntei.

-Ele me contou no caminho para o shopping, depois que ele chegou - ela contou - Ele só vai embora daqui umas semanas, quando vagar uma passagem, ele não quer alugar um carro.

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora