Meu irmão meu contou a mesma coisa que Math, mas não deixaram claro exatamente o que aconteceu para precisarem fazer o que estavam fazendo. Ele disse que a próxima entrega seria na sexta, ele pediu para um dos caras virem, não alguém de futebol, e pediu para eu não me preocupar, porque estava tudo sob controle. Obviamente não estava.
Contei à Taylor sobre meus planos. Ela disse que era idiotice se meter numa coisa desse tamanho, mas não ia ser complicado usar o nome White para resolver esse problema. Quando voltamos para casa, meu pai estava tomando café na bancada da cozinha enquanto organizava alguns papéis.
-Oi, pai! - eu disse empolgada - Tudo bem?
Era raro vê-lo em casa esse horário, para falar a verdade, eles nos buscava às vezes na aula, mas sempre voltava para a empresa depois.
-Tudo sim - ele respondeu com um sorriso - Como foi a aula?
-Melhor do que nas outras semanas - eu falei - Ah, pai! E como ficou aquele negócio com a comic con?
-A Connor Publicity é responsável por toda divulgação, eles estão pensando em usar uma das nossas equipes para o marketing interno.
-Que bom, então você vai estar sempre indo pra lá? - eu perguntei.
-Na verdade, esta sexta iremos rever alguns contratos. Vão alguns rapazes da equipe, mas eles vão e voltam de ônibus.
-E você vai com eles?
-Ah, não, não... - ele sorriu - Eles são jovens, a equipe sempre faz aquela bagunça no ônibus, eu não sou acostumado.
-E você vai sozinho? - eu perguntei.
-Vocês poderiam vir comigo dessa vez, o que acha? Dessa vez não está no hospital.
Como tinha uma entrega na sexta, segundo meu irmão, ele provavelmente não iria querer ir, iria querer ficar para não dar problema, mas eu preciso que ele saia, então é só convencê-los a ir na sexta e voltar só no sábado de manhã, isto é, para o meu "plano" funcionar.
-Ah, pai... - eu comecei - É que semana que vem tem muitas provas, eu não quero perder tempo, fora as atividades extras, porque já faltei muito em um mês e meio.
-Não tem problema, seu irmão pode ficar e...
-Não! - eu protestei, um pouco alto de mais - Quer dizer... Vocês não fazem mais nada sem mim, deve ser chato, vocês tinham uma rotina antes. Por que não vão junto? Só pai e filho? Podem passear e voltar no sábado.
-Você tem certeza? - meu pai perguntou - Adoramos te ter aqui, não quero te deixar sozinha.
-Eu tranco tudo, vou ficar bem.
Eu insisti mais um pouco e meu pai acabou concordando. Eu comecei a falar sobre as minhas atividades, mas fui interrompida por Adrian.
-Oi - ele disse, entrando na cozinha - Sobre o que estão falando?
-Pai, conta pra ele! - acho que ele seria mais propício à aceitar se o papai falasse.
-Vamos a San Diego nessa sexta? - ele perguntou - A Veronica disse que tinha que estudar, por isso vai ser um programa de pai e filho, podemos ir à um restaurante depois da reunião.
-Essa sexta? - Adrian perguntou.
-Isso, como o treino coletivo do time de futebol é só sexta que vem, essa sexta você está livre! - eu disse sorrindo.
-Mas você vai ficar sozinha em casa? - ele insistiu.
-Eu ficava sozinha direto quando morava com a mamãe, eles eram muito ocupados, vai ficar tudo bem. Qualquer problema, posso chamar a Cat para estudarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão
Teen FictionVeronica Connor morava com sua mãe e seu padrasto em Daytona Beach, na Flórida, após se mudarem do estado de Nova York. Depois de decidir ir para a Itália com o objetivo de expandir os negócios da empresa, sua mãe decidi mandá-la para Malibu, do out...